Home Futebol Milton Neves aponta novo candidato ao título do Brasileirão

Milton Neves aponta novo candidato ao título do Brasileirão

Jornalista avalia 1ª rodada da Série A e vê time que pode desbancar Flamengo, Palmeiras e Atlético

Por Eder Bahúte em 17/04/2023 10:27 - Atualizado há 2 anos

Brasileirão Milton Neves

A 1ª rodada do Brasileirão confirmou o favoritismo daqueles que, de fato, irão brigar pelo título da competição. Talvez, a surpresa tenha sido o tropeço do Atlético, em casa, para o Vasco. No mais, Palmeiras e Flamengo, mesmo o rubro-negro em crise, mostraram a capacidade do elenco. Contudo, mais um time parece agora ter entrado na disputa.

Nesta segunda (17), Milton Neves apontou o Fluminense como destaque positivo neste final de semana. Sob o comando de Fernando Diniz, o Tricolor fez 3 a 0 sobre o América, em Belo Horizonte.

“Sim, o Flamengo também ganhou por 3 a 0 em seu primeiro jogo do Brasileirão. Mas, convenhamos, a tarefa do Fluminense, diante do América, vice-campeão mineiro, era muito mais complicada. E o time de Diniz “voou” no Independência, goleando o rival com uma facilidade surpreendente”, escreve Milton, em sua coluna no UOL.

Mais do que os três pontos do Fluminense, Milton enxerga o time carioca como mais um candidato ao título da Série A do Brasileirão. O jornalista acredita que o Tricolor pode superar o ‘trio de milionários”.

“Olha, não é por nada, não, mas depois de cinco anos de um revezamento entre Flamengo, Palmeiras e Galo, estou achando que a taça, desta vez, pode muito bem ir para uma equipe que não pertença a esse trio milionário”, concluiu Milton Neves.

Milton aponta decepção na estreia do Brasileirão

O lado negativo da 1ª rodada da Série A, para o jornalista, foi o Atlético. Em casa e com mais de 30 mil torcedores, o Galo rapidamente sofreu dois gols do Vasco. No fim do primeiro tempo, conseguiu diminuir, mas saiu de campo mesmo derrotado.

“Estreando em casa, diante do nada mais que esforçado Vasco da Gama, o Atlético-MG não tinha o direito de ser derrotado nesta primeira rodada. Se continuar assim, correrá sério risco de brigar contra o Cruzeiro, seu maior rival, na parte inferior da tabela”, avaliou o apresentador da Band.

Exit mobile version