Home Futebol Milton Neves aponta treinadores para assumir o Corinthians: “Eu correria atrás”

Milton Neves aponta treinadores para assumir o Corinthians: “Eu correria atrás”

Timão volta a campo no próximo domingo (23), quando encara o Goiás, fora de casa pelo Brasileirão; duelo antecede decisão na Copa do Brasil

Por Cido Vieira em 20/04/2023 16:21 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Após o revés sofrido diante do Argentinos Juniors na última quarta-feira (19), na Neo Química Arena, pela fase de grupos da Libertadores, o Corinthians anunciou a demissão do técnico Fernando Lázaro nesta tarde. Antes mesmo da oficialização ser feita, o jornalista Milton Neves já havia cotado em sua coluna no UOL Esporte, nomes que poderiam herdar a vaga do treinador.

“Eu vou fingir que sou o presidente do meu querido e amado Corinthians e revelar a vocês os cinco treinadores que eu correria atrás caso Fernando Lázaro seja demitido”, disse Milton Neves, antes do desligamento de Lázaro ser oficializado.

As opções citadas pelo apresentador da Bandeirantes e colunista ao UOL Esporte foram as seguintes: Rogério Ceni, Tite, Cuca, Mano Menezes e Roger Machado. No seu posicionamento, Milton apontou que Tite chegaria para resolver os problemas, enquanto Cuca e Ceni teriam mais recusa por parte da torcida por motivos distintos (polêmica no passado e rivalidade, respectivamente).

Desligado do comando técnico do Corinthians, Fernando Lázaro volta a fazer parte da comissão permanente do clube, desempenhando a função de auxiliar.

CORINTHIANS TEM SUBSTITUTO “NA AGULHA”

De acordo com informações do portal “Meu Timão”, o alvinegro paulista avançou em tratativas para fechar com Cuca até o final de 2024. Livre no mercado após saída do Atlético, o profissional de 59 anos foi oferecido à diretoria, e as conversas foram iniciadas.

Cuca, no entanto, não ostenta grande prestígio entre os torcedores corintianos. Em outras oportunidades que o nome do treinador foi cotado, houve um intenso movimento nas redes sociais, contrário à possível chegada do treinador, por conta de uma acusação de estupro no passado, quando ele ainda atuava como jogador.

Exit mobile version