Home Futebol Milton Neves detona Coudet e crava técnico ideal para o Atlético-MG

Milton Neves detona Coudet e crava técnico ideal para o Atlético-MG

Fora de casa, Galo perde mais uma e se complica na Libertadores; Coudet é cobrado

Por Eder Bahúte em 19/04/2023 09:26 - Atualizado há 3 anos

Atlético Milton Neves

A situação do Atlético nesta Libertadores não é das melhores. Nas primeiras rodadas da fase de grupos, o Galo perdeu as duas e já se encontra em situação perigosa. Na noite de ontem, a derrota veio para o Athletico, em Curitiba, por 2 a 1. Ainda que tenha criado muitas chances de perigo, o resultado foi negativo. Milton Neves aponta o técnico Eduardo Coudet como responsável.

Há algumas semanas, Coudet deu declarações pesadas contra a direção atleticana, causando um clima ruim nos bastidores. Após algumas conversas, ele foi mantido no cargo. Em coluna no UOL, Milton faz projeção para o segundo semestre alvinegro.

“Cm a bolinha que tem jogado, a sensação é de que o ano do milionário elenco atleticano pode acabar ainda no primeiro semestre. Já imaginaram? Culpa da enorme crise causada por Eduardo Coudet quando daquela desastrosa coletiva”, pontou o jornalista.

Entre os torcedores, muitos são favoráveis a contratação de Dorival Júnior. Ele está sem clube desde que deixou o Flamengo, em 2022.

“Coudet deveria ter saído naquela oportunidade para dar lugar ao ótimo Dorival Júnior”, concluiu Milton Neves.

Fala, Coudet!

Em campo, o Atlético criou muitas situações de perigo no gol adversário. Bento, arqueiro do Furacão foi escolhido como o melhor em campo. Coudet acredita que falta sorte em algumas situações.

– Outra vez, tivemos quatro, cinco situações. Outra vez, o goleiro rival foi o melhor em campo. O que falta ao time é ter a sorte de abrir o jogo com o primeiro gol. Antes do gol do Athletico Paranaense tivemos duas vezes um “1 x 1” contra o goleiro, e no primeiro chute deles, foi gol – falou o técnico do Atlético-MG .

“Mesmo com 10 (jogadores), seguimos buscando, gerando as situações mais claras. É difícil falar quando perde, mas acho que é para jogar dessa maneira é que o Galo me contratou. Para como jogamos os últimos dois jogos. É como quero que o meu time jogue”, analisou Eduardo Coudet.

Agenda do Atlético

A terceira rodada da Libertadores será apenas no meio da primeira semana de maio. O Atlético-MG abre a rodada recebendo o Alianza Lima, dia 3, no Mineirão, às 21h30 (de Brasília). Pelo Brasileirão, domingo encara o Santos, na Vila Belmiro.

Exit mobile version