Milton Neves exalta Thiago Carpini após vitória do Água Santa sobre o Palmeiras: “Baita nó tático”
Colunista do Portal UOL ressaltou técnico do time de Diadema e falou sobre o seu possível futuro, confira
(Foto: Reprodução Band)
A imprensa esportiva está recheada de opiniões sobre a derrota por 2 a 1 do Palmeiras contra o Água Santa. Além da perda da invencibilidade do Verdão, um dos maiores pontos ressaltados por Milton Neves na sua coluna ao Portal UOL, foi exaltar o bom trabalho feito por Thiago Carpini com o time de Diadema, confira.
Milton Neves exalta Thiago Carpini
No seu texto, Milton Neves abre a coluna dizendo: “Bruno Mezenga, com os seus dois gols, foi fenomenal na vitória do Água Santa diante do Palmeiras. Mas, para mim, ainda assim, o destaque do fim de semana não foi ele, e sim o seu chefe”.
Posteriormente, o colunista aborda a importância das ações do técnico do time de Diadema que, segundo afirma; “fez ontem, lá na Arena Barueri, poucos técnicos conseguiram nos últimos três anos aqui no Brasil. Sim, pois ele deu um BAITA nó tático no badalado e vencedor Água Santa”.
Segundo Milton Neves, o time de Diadema dominou a partida, e afirma “não é exagero algum dizer que o placar em 2 a 1 foi magro. O time de Diadema merecia ter feito mais gols”.
Futuro do Água Santa
Entretanto, com o ofício da CBF que permitirá que os jogadores do Água Santa consigam disputar regularmente a segunda partida, já que havia receio de não contar com o elenco titular, pois foram 80% negociados pelas boas atuações. Milton Neves afirma que, o técnico Thiago Carpini pode seguir o mesmo destino e diz: “por isso tudo, por mais que tenha contrato longo com o clube da Grande São Paulo, eu tenho certeza que Carpini estará em pouquíssimo tempo dirigindo um time da Série A do Brasileirão”.

