Milton Neves prevê time rebaixado no Brasileirão: “Com rodadas de antecedência
Série A tem início programado para a próxima semana e jornalista vê sério candidato ao Z4
Brasileirão rebaixamento
O Brasileirão 2023 promete ser o mais equilibrado dos últimos anos. Além de grandes clubes que subiram da Série B, outros contam com aportes financeiros generosos após se tornarem SAF. Uma coisa é certa: camisas pesadas irão brigar contra o rebaixamento.
Torcedor declarado do Santos, Milton Neves está preocupado com o futebol apresentado pelo time. A vitória por 1 a 0 sobre o Blooming, na Copa Sul-Americana, não convenceu. Mesmo após três semanas de treinos, o Peixe não demonstra evolução e sofreu para vencer o vice-lanterna do Campeonato Boliviano.
“É preciso entender o contexto desse triunfo santista lá na Bolívia. O tal do Blooming não jogaria a Série D do Brasileirão. E isso não é nenhum exagero, não! Poucas vezes na vida vi um time tão ruim em campo quanto nesta noite”, escreve Milton, para o UOL.
O gol do Peixe foi marcado pelo zagueiro Eduardo Bauermann, nos acréscimos. Após cobrança de escanteio, ele subiu mais que todo mundo. Milton Neves faz uma ressalva.
“O Peixe jogou praticamente todo o segundo tempo com um homem a mais. E, para mim, injustamente, já que o goleiro Bráulio não deveria ter sido expulso após falta”, alerta.
Santos briga contra o rebaixamento no Brasileirão
É o que prevê o apresentador da Band. Com o futebol apresentado, se faz urgente a necessidade de buscar reforços no mercado. Caso contrário, Milton vê o Alvinegro sendo rebaixado e com antecedência.
“O Alvinegro Praiano, se não contratar pelo menos uns quatro reforços, vai acabar caindo no Brasileirão até com algumas rodadas de antecedência. O Peixe precisa reunir todas as suas forças neste ano para alcançar o milagre de não ser rebaixado”, concluiu.
Dois jogadores do Água Santa estão a caminho do Santos: o atacante Bruno Mezenga e o lateral Gabriel Inocêncio. O acordo com o Peixe é por um contrato de empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro.
A estreia do time paulista no Brasileirão será contra o Grêmio, dia 16/4, fora de casa.

