Neto se revolta e solta palavrão ao vivo após derrota do Corinthians; assista
Timão desperdiçou chance de disparar em sua chave na Copa Libertadores; Fernando Lázaro e diretoria foram alvos da torcida
Reprodução - Bandeirantes
Depois de debutar em grande estilo com a vitória sobre o Liverpool, do Uruguai, fora de casa, a estreia do Corinthians atuando como mandante na Libertadores não foi do jeito que a Fiel esperava. Diante do Argentinos Juniors, o alvinegro sucumbiu na Neo Química Arena e foi derrotado por 1 a 0, resultado este que revoltou o ex-jogador Neto.
Na transmissão da partida em sua web rádio, o apresentador da Bandeirantes detonou algumas decisões de Fernando Lázaro na partida, classificou o time como um “amontoado” de jogadores, e perdeu a linha ao soltar palavrões ao vivo.
“É muito pouco. O Giuliano pode até fazer gol e calar minha boca, mas bota o Maycon, o Paulinho, o Pedrinho. Bota velocidade, o Corinthians precisa de velocidade. Agora o Gil vai jogar de centroavante, o Fábio Santos vai. Não é um time que trabalha, não tem tática, você não sabe o jeito que joga, é um time amontoado. A verdade é essa”, iniciou o ídolo do Corinthians.
“Ser treinador é diferente de ser auxiliar. Para ser treinador do Corinthians o cara tem que ter rol*, pa*, tem que ter pic*, tem que ter objetivo. Não pode fazer o que ele fez no intervalo, é absurdo ter essa visão”, concluiu Neto, pedindo a demissão do treinador à diretoria.
SEMANA DECISIVA NO CORINTHIANS
Passado o revés contra os argentinos pela Libertadores, o Corinthians terá dois confrontos que podem ser cruciais para o futuro de Fernando Lázaro no comando técnico. Neste domingo (23), às 19h (de Brasília), o time paulista visita o Goiás, em jogo da 2ª rodada do Brasileirão.
Já na próxima quarta-feira (26), terá partida de mata-mata na Copa do Brasil, onde luta para evitar um vexame contra o Remo. No embate de ida, o time paraense venceu pelo placar de 2 a 0, e pode até perder por um tento de diferença na Neo Química Arena, que mesmo assim avança às oitavas. Ao Timão, resta vencer por três tentos de frente para ficar com a vaga no tempo normal, ou repetir o marcador para forçar as penalidades.


