Neto sobe o tom e volta a cobrar demissão de Lázaro: “Ele não consegue ser treinador do Corinthians”
Apresentador da Band afirmou que o Argentinos Júniors ‘deitou e rolou’ pra cima do Corinthians na Neo Química Arena
Reprodução
O Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Júniors, em plena Neo Química Arena, pela segunda rodada da fase de grupo da Libertadores. Pelo baixo desempenho, o apresentador Neto voltou a cobrar a demissão de Fernando Lázaro do comando técnico da equipe.
Durante a transmissão da partida na Rádio Craque Neto, no Youtube, o ídolo corintiano subiu o tom ao criticar o atual treinador do Timão. Para Neto, Fernando Lázaro não tem condições de comandar o Corinthians.
“Ele não consegue fazer o time jogar, ter determinação, ele não consegue ser treinador do Corinthians e vai sofrer… O Argentinos Juniors deitou e rolou. O Fernando Lázaro tem que sair, porque o Corinthians não vai ter sequência nesse ano, vai ter dificuldade contra o Remo e no Brasileiro. Mas não dá para o Fernando Lázaro ser treinador do Corinthians“, disparou Neto.
Fernando Lázaro tem futuro indefinido
Após a partida, o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, não bancou a permanência de Fernando Lázaro no comando da equipe. A princípio, uma reunião nesta quinta-feira (20) deverá definir o futuro do treinador.
“Com cabeça fria e não nesse momento, em que todo mundo está extremamente decepcionado com o resultado, a decisão será tomada. Não estou vindo aqui para dizer nem que sim nem que não vai haver mudança. Com sabedoria e calma a gente avalia as decisões corretas para o clube. Precisamos projetar o futuro, com a rodada do Brasileiro no fim de semana, e um jogo importantíssimo da Copa do Brasil daqui a sete dias, que temos que reverter um placar difícil”, disse Alessandro.
Ademais, o gerente de futebol do Corinthians falou em respeito ao trabalho de Fernando Lázaro, contudo, admitiu que o desempenho do time não é bom. “Para um clube como o nosso, oscilar é sempre complicado. Precisamos de uma sequência positiva e dar sinais de que as coisas caminharão bem para uma disputa em alto nível na competição. Ganha uma, perde outra, por exemplo, fica um pouco complicado, o torcedor fica inseguro.”
“O que temos conversado com os atletas e com o próprio Fernando é isso, certamente temos que buscar equilíbrio e performance. Até para trazer mais segurança nas ações dos atletas em campo. Enquanto não encontrarmos esses componentes, ficamos patinando. Vai lá faz um grande jogo, depois faz um péssimo jogo. Hoje não faltou comprometimento e entrega, mas tínhamos um adversário duro. É saber com muita frieza analisar cada partida, cada etapa desse recente momento nosso, do Liverpool para cá”, acrescentou.


