Neto vibra com gol do Água Santa sobre o Palmeiras na final do Paulistão; assista
Apresentador não escondeu torcida pelo time de Diadema durante transmissão da decisão do torneio
Reprodução
Mesmo projetando o possível título do Palmeiras no Paulistão, Neto não deixou de torcer pelo Água Santa. Dessa forma, após o time considerado como azarão suportar a pressão inicial do time alviverde, o primeiro tempo terminou de forma surpreendente. Aproveitando uma cobrança de escanteio certeira, Bruno Mezenga não deu chances para Weverton e abriu o placar.
Diante disso, em cobertura na Rádio Craque Neto, Neto exaltou o atacante do Água Santa e se benzeu depois do lance. Mesmo assim, a comemoração acabou sendo mais contida em relação outras ocasiões em que o ídolo do Corinthians extravasou na cabine.
Veja abaixo o momento envolvendo Neto.
Antes da decisão, Abel Ferreira não quis subestimar o Água Santa. Isso porque o clube realizou uma grande campanha no Paulistão e, com méritos, disputa o título com o Palmeiras. Sendo assim, os primeiros momentos confrontos demonstraram que a luta pelo troféu será ferrenha.
“(O Água Santa) Chega por mérito, como pensaram e acreditaram contra o São Paulo e Bragantino, eles têm a legítima ambição de querer fazer o mesmo contra o Palmeiras. O futebol é mágico por isso. Jogamos com o São Bernardo e com o Ituano e soubemos as dificuldades que nos criaram. É o jogo da carreira deles para conseguirem novos contratos, estão na final por mérito. Quero dar parabéns ao Água Santa pela trajetória deles”, afirmou.
FICHA TÉCNICA – ÁGUA SANTA x PALMEIRAS
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 02 de abril de 2023, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Neuza Ines Back e Alex Ang Ribeiro
VAR: José Cláudio Rocha Filho
ÁGUA SANTA: Ygor Vinhas; Reginaldo, Gabriel Inocencio, Marcondes e Didi; Thiaguinho, Luan Dias e Igor Henrique; Lucas Tocantins, Todinho e Bruno Mezenga.
Técnico: Thiago Carpini
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Piquerez Gustavo Gómez e Murilo; Menino e Zé Rafael; Breno Lopes, Veiga, Dudu e Rony.
Técnico: Abel Ferreira

