Neymar surpreende e reage à vitória do Maringá sobre o Flamengo
Craque brasileiro fez um post após o duelo válido pela Copa do Brasil
Neymar Flamengo
Em tratamento de uma lesão no PSG, Neymar também repercutiu a surpreendente vitória do Maringá sobre o Flamengo, por 2 a 0, pela terceira fase da Copa do Brasil. Com um post nas redes sociais, o craque brasileiro parabenizou Serginho, autor do segundo gol da equipe paranaense.
Os dois jogaram juntos na base e no profissional do Santos e são amigos desde a infância. O atacante fez questão postar uma foto do amigo.
”Parabéns, irmão. Feliz por você”, escreveu Neymar nos stories de seu Instagram, com a imagem de Serginho dando entrevista na saída do jogo.
Natural de Santos, Serginho foi revelado nas categorias de base do Peixe e fez parte da mesma geração de Neymar. Apesar da distância e caminhos completamente distintos, a amizade entre os dois permanece fortalecida.
Com a camisa do Maringá, Serginho marcou o segundo gol na vitória sobre o Flamengo, na noite desta quinta-feira. Ele aproveitou a assistência de Matheus Bianqui. O Dogão saiu na frente no primeiro tempo, com gol contra de David Luiz.
Depois de atuar ao lado de Neymar no Santos, Serginho acumulou uma passagem pelo Palmeiras, onde foi campeão da Série B do Brasileiro em 2013. Ainda no Brasil, ele jogou pelo Oeste e pelo Ceará. Na sequência, ficou por cinco anos no futebol japonês.
De volta ao país natal, em 2022, defendeu as cores do Paysandu e está no Maringá desde o início desta temporada. Serginho é o artilheiro do time no ano, com cinco gols, dois deles na Copa do Brasil.
Flamengo se complica na Copa do Brasil
Em crise e sem técnico, o Rubro-Negro vê a crise aumentar após uma estrear com o pé esquerdo na Copa do Brasil. Para a surpresa de muitos, perdeu por 2 a 0. Ainda que o momento seja turbulento, o placar chamou a atenção de todos. Na definição do sorteio, Marcos Braz chegou a aprovar o resultado das bolinhas.
“O Maringá, pelo o que estava se apresentando no sorteio, não é longe, é próximo. Uma boa cidade para se jogar. Foi bom para o Flamengo em função disso de ser perto em detrimento às outras opções que tinham, como o Pará”, analisou o membro da cúpula do clube.
Com a vitória sobre o Flamengo, o time paranaense pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, no dia 26 de abril, no Maracanã, que avança às oitavas. Enquanto que o Rubro-Negro precisa vencer por três gols de diferença para passar de fase. Ou por dois gols, o que levaria a decisão para os pênaltis.

