Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol No Japão, volante brasileiro vive fase artilheira e comemora vitória

No Japão, volante brasileiro vive fase artilheira e comemora vitória

Pelo Gamba Osaka, ex-jogador de CSA, Ponte Preta e Juventude teve três gols marcados nesta temporada da J-League

Por Victor Martins em 10/04/2023 19:00 - Atualizado há 1 ano

Divulgação/Gamba Osaka

A J-League vem realizando seus primeiros jogos da temporada 2023, e neste domingo (9), o Gamba Osaka conseguiu mais uma vitória na competição ao derrotar por 2 a 0 a equipe do Kawasaki Frontale. Com uma boa atuação do volante brasileiro Dawhan.

O meio-campista, ex-jogador de Ponte Preta, Juventude e CSA, entre outros, marcou um dos gols do time de Osaka e participou da criação do outro. O jogador falou sobre o gol e a vitória de sua equipe, que com este resultado, foi a seis pontos e busca deixar de lado a parte de baixo da tabela de classificação.

“A gente precisava de uma vitória como essa para subir na tabela de classificação. Já havíamos conquistado uma boa vitória na quarta-feira (contra o FC Tokyo, pela Copa da Liga Japonesa) e, agora, esse belo triunfo pela liga. Ficamos felizes pelo jogo que fizemos e pelos três pontos conquistados diante do nosso torcedor. Fico feliz de poder ter ajudado com mais um gol, mas o principal foi a nossa vitória”, disse Dawhan.

E o gol não apenas significou ajudar o Gamba Osaka a se sair vencedor da partida e conseguir pontos importantes neste momento da J-League, mas também fez com que o brasileiro confirmasse uma ‘fase artilheira’ nesta temporada. O volante marcou seu terceiro gol pela equipe em dez partidas, já ultrapassando a marca que havia estabelecido em toda a temporada passada. Dawhan colocou que a força na impulsão e na bola aérea tem o ajudado bem a conseguir a meta de marcar.

“Sempre tive essa grande facilidade na impulsão. Apesar eu não ser gigante (risos), sempre chego bem nas bolas aéreas. Carrego essa marca desde o começo da carreira, mas aqui no Japão tenho desenvolvido isso cada vez mais. Estou muito feliz por essa fase aqui no Gamba Osaka e só tenho a agradecer a Deus por este momento” disse o volante.

Exit mobile version