Palmeiras finaliza preparação para duelo contra o Vasco
Palmeiras fechou neste sábado os últimos ajustes antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Vasco, no Maracanã
Cesar Greco / Palmeiras
O Palmeiras encerrou neste sábado (22) os preparativos para o importante duelo contra o Vasco, no jogo mais aguardado da 2ª rodada do Brasileirão Série A neste final de semana.
Os preparativos finais ocorreram na Academia de Futebol na atividade comandada pelo técnico Abel Ferreira, cujo não estará presente na área técnica do Maracanã após expulsão contra o Cuiabá.
Além do português, toda a comissão técnica e todos os jogadores do elenco participaram das atividades recreativas no gramado. Além disso, houve um treinamento específico para finalizações.
A delegação palmeirense ainda está em São Paulo e desembarcará no Rio de Janeiro ainda neste sábado (22), na faixa noturna. O duelo será realizado neste domingo (23), a partir das 16h pelo horário de Brasília.
Na estreia do Brasileirão, o Palmeiras venceu o Cuiabá por 2 a 1 no Allianz Parque. Do outro lado, o Vasco também conseguiu uma boa estreia, com vitória diante do Atlético-MG, no Mineirão, com o mesmo placar.
Durante a semana, o cruzmaltino descansou e focou apenas na preparação para a segunda rodada do Brasileirão. Por outro lado, o alviverde entrou em campo pela Conmebol Libertadores, no Morumbi, e superou o Cerro Porteño por 2 a 1, de virada.

