Home Futebol Mauro Cezar detona Palmeiras após derrota na final do Paulistão: “Atuação ridícula”

Mauro Cezar detona Palmeiras após derrota na final do Paulistão: “Atuação ridícula”

Verdão ficou aquém das expectativas e foi dominado pelo adversário em momentos cruciais do embate na Arena Barueri

Por Cido Vieira em 03/04/2023 08:04 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

O jornalista Mauro Cezar Pereira subiu o tom contra o Palmeiras após o revés sofrido pela equipe diante do Água Santa, neste domingo (02), no primeiro jogo da finalíssima do Paulistão, contra o Água Santa. Sem tirar os merecimentos da sensação do certame até o momento, o comentarista apontou o quanto o time de Abel Ferreira deixou o adversário jogar e teve contribuição para o revés pelo placar de 2 a 1.

“Claro que tem muitos méritos do Água Santa, uma partida de um time bem treinado, organizado, mas evidentemente com recursos muito menores. O Palmeiras tem muita responsabilidade. Se o time mais forte faz uma atuação dentro daquilo que se espera, que se pode, as chances do time mais fraco ficaram menores. A vitória do Água Santa não foi fortuita, criaram chances”.

“A atuação do Palmeiras ridícula. Tem um certo pudor em falar isso né? A atuação do Palmeiras foi um papelão. Péssima, pífia. Só se elogia ultimamente, mas o time só vem vencendo de forma apertada contra times inferiores. E hoje perdeu merecidamente”, disparou Mauro.

PALMEIRAS E A AGENDA

Antes de voltar a enfrentar o Água Santa novamente, o alviverde volta a campo nesta quarta-feira (05), quando debuta pelo Grupo C da Copa Libertadores. O time de Abel Ferreira tem viagem longa até à altitude da Bolívia, onde encara o Bolívar, abrindo as movimentações do torneio sul-americano.

Com a missão de buscar a remontada contra a equipe de Diadema, o Palmeiras precisará superar o Água Santa por dois tentos de diferença, se quiser ficar com o título no tempo normal. Qualquer vitória palestrina por um gol de frente leva a disputa para as penalidades. O empate é do time de Thiago Carpini.

Exit mobile version