Milton Neves provoca Palmeiras após derrota para o Água Santa: “Treme”
Equipe de Abel Ferreira precisará de cenário parecido com o que ocorreu na temporada passada para reverter cenário
Reprodução
No primeiro confronto decisivo valendo o título do Campeonato Paulista, o Água Santa se impôs diante do Palmeiras e triunfou pelo placar de 2 a 1, largando assim na frente. Em post nas redes sociais e na sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Milton Neves não desperdiçou a oportunidade de “alfinetar” o time palestrino.
“Bruno Mezenga passou o cavalo por cima do periquito verde”, disparou Milton Neves em um tweet. “O Palmeiras treme”, emendou o apresentador em mais uma publicação.
Já em sua coluna no UOL Esporte, Milton classificou a atuação do até então invicto Palmeiras como uma das piores nos últimos anos.
“Inacreditável. Não existe outra palavra para definir o que o Água Santa vem fazendo neste Paulistão. Ainda mais depois de hoje, quando contrariou todos os palpiteiros de plantão e venceu o badalado Palmeiras de Abel Ferreira no primeiro duelo da final do Estadual. E não foi “apenas” uma vitória. Foi um triunfo maiúsculo, com a equipe de Diadema jogando MUITO mais bola do que o Verdão. Não via o time alviverde perdido assim há uns três anos, honestamente”, destacou Milton.
Para ficar com o título no tempo regulamentar, o Palmeiras precisará vencer o Água Santa por dois gols de diferença no Allianz Parque. Em caso de empate, o time de Diadema fica com o título. Se houver uma vitória palestrina por um gol de frente, a disputa vai às penalidades.
PALMEIRAS COM SEMANA CHEIA
Antes de enfrentar o Água no próximo domingo (09), às 16h (de Brasília), o Verdão volta a campo na quarta-feira (05), quando visita o Bolívar, na altitude, em jogo que marca estreia da equipe na disputa da Copa Libertadores.
Além do time boliviano, o alviverde ficou alocado na mesma chave do Barcelona-EQU e Cerro Porteño. Nas últimas temporadas, os comandados de Abel Ferreira ostentaram o topo entre as melhores campanhas da fase de grupos.

