Home Futebol Palmeiras não perde para o Vasco há sete anos; relembre

Palmeiras não perde para o Vasco há sete anos; relembre

Verdão enfrentará o Gigante da Colina no Maracanã pela segunda rodada do Brasileirão, confira

Por Nayla Lima em 22/04/2023 14:23 - Atualizado há 2 anos

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

O Palmeiras busca encontrar revezamento para conseguir lidar com todas as competições que disputa. Assim, após garantir os três pontos na primeira rodada do Brasileirão, viajará até o Rio de Janeiro para disputar contra Vasco a segunra rodada, um time contra o qual não perde desde 2015, confira os detalhes da partida.

Vasco x Palmeiras

No domingo, às 16h (horário de Brasília), o Vasco ganhou em decisão judicial a oportunidade de disputar a partida no Maracanã. Em um confronto histórico, o Palmeiras chega com a moral de ser o campeão de 2022 e com uma invencibilidade que data 2015, desde então, ambas equipes se enfrentaram em oito partidas, resultando em cinco vitórias e três empates.

A última vez que o Palmeiras perdeu parao Vasco foi na 34ª rodada do Brasileirão de 2015. Naquela época, ambas equipes estavam no returno do campeonato, e o time Alviverde tomou um 2 a 0 em pleno Allianz Parque com gols de Rafael Silva e Nenê.

Entretanto, a última vez que o Palmeiras enfrentou o Cruz-Maltino no Maracanã foi em 1971. Naquela época, o Verdão venceu por 1 a 0, antes haviam se enfrentado no estádio histórici em seis ocasiões, garantindo três triunfos do Verdão e três empates.

Desfalques

Para o duelo, o time comandado por Maurício Barbieri terá como desfalque ele mesmo, pois foi expulso na primeira rodada. Além disso,  Abel Ferreira também foi expulso na primeira rodada do Brasileirão, portanto, as partidas serão comandadas pelos auxiliares.

Por outro lado, Palmeiras também terá como desfalques jogadores como Bruno Tabata após uma lesão muscular na coxa esquerda, Rony com uma fratura no antebraço direito, Raphael Veiga apresentou a lesão muscular na coxa, Atuesta teve uma lesão no joelho direito. Já Mayke que apresentou uma entorse no tornozelo, está liberado para voltar aos gramados.

Sair da versão mobile