Pai de Piquerez provoca jogador do Corinthians após vitória do Palmeiras: “Cala a boca”
Lateral do Verdão teve discussão com atleta alvinegro ainda na primeira etapa de jogo no Allianz Parque, válido pelo Brasileirão
Reprodução
Conhecido por ser ativo e provocativo nas redes sociais, o pai de Piquerez, lateral-esquerdo do Palmeiras, não perdeu a oportunidade de alfinetar Du Queiroz, do Corinthians, durante o Dérbi realizado neste sábado (29), no Allianz.
Em post nos stories do Instagram, Daniel Piquerez não curtiu o entrevero do jogador do Timão com o filho em determinado momento do clássico, e publicou uma foto de Piquerez mandando o jogador ficar em silêncio e um cachorro com a foto de Du Queiroz.
“Du Queiroz. Cala a boca que você está na casa do Palmeiras”, disse o pai do atleta na legenda da postagem.
Com a bola rolando, o Verdão fez um primeiro tempo irretocável e incisivo, abrindo 2 a 0 com facilidade. Já na segunda etapa, o ritmo palestrino diminuiu, paralelo com o crescimento do Corinthians, que ainda descontou, em gol contra anotado por Piquerez.
No lance, Róger Guedes cobrou escanteio, e o lateral palestrino desviou contra. Apesar do jogo ter ficado mais franco nos últimos minutos, o placar não foi mais alterado: 2 a 1.
PALAVRA DO COMANDANTE
“Uma primeira parte brilhante. Domínio, controle do jogo, oportunidades, gols. Previa-se que a segunda parte fosse parecida. O gol que sofremos, que foi imprevisível, deu um alento a um adversário que estava completamente dominado. O futebol é assim. Felizmente, tínhamos a margem de dois gols e tivemos mais uma oportunidade (com Jhon Jhon) para fechar o jogo. Mas fica uma brilhante primeira parte, uma segunda mais equilibrada e três pontos justíssimos para nós”, disse o técnico do Palmeiras na coletiva pós-clássico.
PALMEIRAS AGENDA
Ocupando momentaneamente a vice-liderança do Brasileirão, o time alviverde agora foca as atenções para a disputa da 3ª rodada da Copa Libertadores. Na próxima quarta-feira (03), às 21h30 (de Brasília), os comandados de Abel Ferreira visitam o Barcelona de Guayaquil, no Equador, em busca da segunda vitória na competição.

