Home Futebol Perrone diz que presidente do Corinthians “já paga o preço” de ter contratado Cuca

Perrone diz que presidente do Corinthians “já paga o preço” de ter contratado Cuca

Colunista do Portal UOL avaliou situação atual do Timão e principalmente de Duílio Monteiro Alves

Por Nayla Lima em 24/04/2023 18:42 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Reprodução redes sociais)

Duílio Monteiro Alves contratou Cuca como substituto de Fernando Lázaro, o novo técnico do Timão encontrou resistência e protestos dos seus torcedores, pois acreditam não condiz com os valores do time. Segundo o colunista Perrone, o presidente já paga o preço da sua contratação, que vai muito além das reclamações.

Perrone acredita que Duílio Monteiro Alves já está prejudicado

Na sua coluna do Portal UOL, Perrone avaliou a situação do Corinthians: “a decisão do presidente fez o clube enfrentar uma siuação incomum neste domingo (23). O Corinthians estreou um técnico já pressionado, o que é fruto da má avaliação de Duílio sobre a repercussão contra a contratação de Cuca”.

Perrone afirma que o peso das derrotas de Cuca deve ser dobrado, pois os torcedores corintianos não compraram a contratação, e esperavam vitórias imediatas. A derrota contra Goiás por 3 a 1 fez com que o Corinthians se preocupasse, os torcedores reclamassem mais, aliado ao protesto das Brabas durante a partida.

Protestos dos torcedores do Corinthians

Segundo o jornalista, a frase publicada no protesto do Corinthians Feminino resume bastante a situação: “ser Corinthians significa viver e lutar por direitos todos os dias”. Das organizadas do Timão apenas a Fiel não se manifestou, e Perrone afirma: “a frase traduz bem o sentimento da parcela da torcida corintiana que entende que Duílio traiu os ideais alvinegros ao trazer Cuca. Ou seja, não esquecer de manter a posição adotada em relação ao técnico deve ser um compromisso encarado pelos torcedores. Isso diminui a margem de erro para Cuca”.

Os jogadores também tem sido questionados, e segundo Perrone não deve parar de ser discutido rapidamente, como provavelmente imaginava Duílio Monteiro. O jornalista afirmou: “o presidente corintiano calculou de maneira errada a reação da torcida de seu time”.

Exit mobile version