Home Futebol PSG relaciona jovem de 17 anos para duelo no Campeonato Francês

PSG relaciona jovem de 17 anos para duelo no Campeonato Francês

O clube francês divulgou a lista de relacionados com a presença do jovem lateral-esquerdo Serif Nhaga, contratado em janeiro junto ao Porto

Por William Nunes em 20/04/2023 18:53 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter/PSG

Nessa sexta-feira, o PSG enfrentará o Angers pelo Campeonato Francês. O clube francês lidera a competição com uma boa vantagem sobre o segundo colocado Olympique de Marseille, enquanto o adversário é o lanterna da competição e possui poucas chances de escapar do rebaixamento.

O PSG não vive um bom momento e, apesar das vitórias nas últimas duas derrotas, antes havia acumulado duas derrotas consecutivas contra Rennes e Lyon, o que gerou muitas críticas dentro do clube.

Chamou a atenção nessa quinta-feira a divulgação da lista oficial de relacionados pelo clube francês. Nessa, está presente um jogador de apenas 17 anos que é mais uma das promessas do PSG. O nome do jovem é Serif Nhaga.

Nhaga se junta a Zaire-Emery entre os jovens com menos de 20 anos que estão presentes no time principal do clube francês. Ambos são tidos como muito talentosos e prometem trazer alegrias para o time no futuro.

Quem é Serif Nhaga, nova promessa do PSG?

Serif Nhaga é um jovem de 17 anos que foi revelado pelo Porto e atua como lateral-esquerdo. Ele chegou a Paris em janeiro desse ano e já vinha realizando alguns treinamentos com a equipe principal do PSG. Caso entre em campo contra o Angers, será a partida de estreia do jogador.

Mesmo tendo chegado a pouco tempo, o lateral-esquerdo já vem arrancando elogios no PSG. O treinador Christophe Galtier foi um dos que mostrou impressionado pelo futebol do jovem:

“É um jogador que chegou não faz muito tempo, é canhoto, explosivo e com boa qualidade técnica. Fez cinco sessões de treino conosco e realmente não conhecia o passado dele. É um jovem jogador com qualidades específicas para a posição de lateral esquerdo. É um bom jogador”, afirmou o treinador do clube francês.

Exit mobile version