Home Futebol Red Bull Bragantino x Cruzeiro: onde assistir à partida do Brasileirão Série A

Red Bull Bragantino x Cruzeiro: onde assistir à partida do Brasileirão Série A

Red Bull Bragantino x Cruzeiro jogam neste sábado (29) às 18h30 em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão Série A

Por Victor Martins em 27/04/2023 15:57 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial Red Bull Bragantino

A terceira rodada do Brasileirão Série A começa neste sábado com várias partidas. Uma delas será entre Red Bull Bragantino x Cruzeiro, que se enfrentam às 18h30 e o Torcedores mostra o que fazer para se assistir a este jogo AO VIVO.

Red Bull Bragantino x Cruzeiro será partida vista pelo Premiere. O canal da Globo terá mais um ano de cobertura de jogos do Brasileirão, com muitas partidas a serem exibidas e boa parte delas exclusivas.

O Red Bull Bragantino ficou no empate com o Cuiabá na última rodada do Brasileirão. O Massa Bruta teve a semana livre para treinar e acertar-se para tentar mais uma vitória e ficar entre os primeiros colocados da tabela de classificação da Série A.

Pedro Caixinha espera poder contar com Lucas Evangelista, recuperado de virose, para a partida deste sábado. Bruninho, que esteve com a seleção brasileira sub-20 para treinos. também pode ter chance de entrar em campo. Por outro lado, são vários os desfalques que o treinador do time de Bragança Paulista terá para este confronto.

A primeira vitória em seu retorno à Série A, sobre o Grêmio, trouxe um enorme alívio para o Cruzeiro e Pepa, que tiveram ainda mais alívio com a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil ao vencer o Náutico. E a hora da Raposa é de buscar embalar neste começo de Brasileiro.

Devido a uma punição dos tempos em que jogava na China, ainda não pode ser o momento de Henrique Dourado fazer sua estreia pelo time mineiro neste Red Bull Bragantino x Cruzeiro. Rafael Bilu, que tem agradado ao treinador cruzeirense, pode ganhar chance no time titular, ao qual Pepa ainda espera para saber como irá escalar para este confronto.

Exit mobile version