Home Futebol Renato Maurício Prado reprova possível saída no Flamengo e faz alerta

Renato Maurício Prado reprova possível saída no Flamengo e faz alerta

Rubro-Negro tem atletas que chamam a atenção do mercado internacional

Por Eder Bahúte em 24/04/2023 17:16 - Atualizado há 3 anos

Flamengo Renato Maurício Prado

O Flamengo encontrou dificuldades neste primeiro semestre para realizar contratações. A expectativa é que na abertura da próxima janela de transferências alguns reforços possam reforçar o time de Jorge Sampaoli. Ao mesmo tempo, porém, há possibilidades de saídas.

Segundo a imprensa inglesa, dirigentes do Crystal Palace (ING) se reuniram com membros da cúpula rubro-negra para discutir a transferência de Matheus França. Além disso, olheiros do Arsenal estiveram no Maracanã para acompanhar o jovem meio-campista. Representantes do Real Madrid e Liverpool também acompanham a joia.

A possibilidade de Matheus França deixar o Flamengo é reprovada por Renato Maurício Prado. Para o jornalista, o clube precisa buscar reforços e não se desfazer de alguns atletas.

“Não é hora de vender o moleque. Final da Libertadores será no Maracanã e o próximo Mundial ainda será nos moldes antigos. É hora de reforçar, não de vender. Já basta o absurdo que foi a venda do João Gomes”, relata Renato, em seu Twitter.

Em fevereiro deste ano, o Flamengo renovou o contrato de Matheus França até o dezembro de 2027, com direito a aumento salarial significativo para a promessa.

No novo acordo, a multa rescisória para o exterior dobrará para 200 milhões de euros, o equivalente a R$ 1,08 bilhão, como informou o ge na última quinta.

RMP cobra saída no Flamengo

Se Renato é contra a venda de França, é a favor de Arturo Vidal não vestir mais a camisa rubro-negra. Em seu canal, no YouTube, o profissional disparou críticas ao meia chileno.

“Tem jogadores que não dão mais, claramente não dão mais. Arturo Vidal é brincadeira, esse cara não pode mais jogar no Flamengo. Chega. Chega. Ele é um zero a esquerda. No lance do primeiro gol do Internacional, ele não dá combate em ninguém. Arturo Vidal não dá mais. Manda embora”, avaliou.

Vidal tem contrato válido até dezembro de 2023. Em razão da idade, custo alto e apresentações abaixo do esperado, a tendência é que ele não permaneça no clube para a próxima temporada.

Exit mobile version