Home Futebol Renato Maurício Prado se revolta com Vítor Pereira no Flamengo: “Anta”

Renato Maurício Prado se revolta com Vítor Pereira no Flamengo: “Anta”

Flamengo foi goleado pelo Fluminense por 4 a 1 e o técnico português amargou mais um fracasso no começo da temporada

Por Marco Maciel em 09/04/2023 20:03 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/YouTube

Foi o quinto título perdido pelo Flamengo em pouco mais de dois meses. Logo após fracassar na Supercopa do Brasil, no Mundial de Clubes da Fifa, na Recopa Sul-Americana e na Taça Guanabara, o Rubro-Negro perdeu agora o Campeonato Carioca. E com direito a chocolate em pleno domingo de Páscoa. Assim, o Fluminense reverteu a vantagem inicial do time de Vítor Pereira e goleou por 4 a 1 no Maracanã neste domingo (9), conquistando o bicampeonato.

Dessa forma, Renato Maurício Prado, jornalista identificado com o Flamengo, disparou contra Vítor Pereira em seu Twitter. Durante o Fla-Flu, o comentarista não disfarçou o seu descontentamento com VP. “A anta nem reage mais“, resmungou RMP logo após o quarto gol do Tricolor das Laranjeiras.

Assim, com a derrota já sacramentada, Renato Maurício Prado se revoltou contra quem ainda apoia o técnico português. “Defendam processos, ciclos e o escambau, quando o trabalho é péssimo desde o início. Defendam!“, protestou na rede social. Aliás, o jornalista disparou que Vítor Pereira “é incapaz de montar time de botão”.

“Maior mico do Flamengo numa final”, definiu RMP

Além disso, RMP considerou o desempenho do Flamengo na decisão do Campeonato Carioca vergonhoso, de maneira histórica. “Já é o maior mico do Flamengo numa final de Estadual. Ganhar o primeiro jogo e perder o segundo e o título levando um baile é inacreditável e inaceitável. Parabéns, Marcos Braz! Parabéns, Rodolfo Landim!“, ironizou.

Durante o intervalo, Renato Maurício Prado opinou que Vítor Pereira já deveria ser demitido no intervalo. Desse modo, sugeriu que o comando do vestiário fosse entregue ao lateral Filipe Luís. Aliás, detonou as mexidas do português na volta para o segundo tempo. “Pra tentar um milagre, VP desfaz a linha de três que jamais deveria ter montado. E saca o Gabi“, reclamou.

Por fim, o comentarista fez menção à famosa piada referente ao técnico do Flamengo: “VP deve estar escrevendo uma carta pra sogra: ‘Chego já'”, debochou.

Sair da versão mobile