Ricardo Martins diz que Corinthians pensou em Vanderlei Luxemburgo e Rogério Ceni para substituir Cuca
Repórter e comentarista ainda revelou um terceiro nome que foi comentado, mas descartado
Rubens Chiri / saopaulofc.net
O Corinthians começa a buscar um novo técnico após a saída de Cuca e dois nomes estiveram em discussão no clube nos dois últimos dias, já que o agora ex-treinador avisou sobre sua saída ainda na terça-feira (25). Segundo o repórter e comentarista Ricardo Martins, no programa De Placa, da TNT Sports, os dois nomes discutidos no clube foram Vanderlei Luxemburgo, que trabalhou pela última vez em 2020, no Palmeiras, e Rogério Ceni, ídolo do São Paulo e recentemente demitido do rival.
“Um primeiro nome que surgiu com muita força foi o de Vanderlei Luxemburgo da Silva, treinador que está há muito tempo sem trabalhar. O último trabalho foi no Palmeiras, aí ele saiu”, disse Ricardo Martins, que seguiu.
“Se pensou dentro do Corinthians também em Rogério Ceni. Para contratar o Rogério Ceni, tem que chamar de novo a organizada, conversar com a organizada, para saber se a organizada aceita. Se a organizada falar que não, não tem conversa.”
Guto Ferreira seria um nome discutido, mas está descartado
O nome do técnico Guto Ferreira, que saiu recentemente do Goiás, também foi citado por Ricardo Martins, mas um problema do passado afastou a possibilidade do técnico no Timão.
“Tirando esses dois nomes (Vanderlei Luxemburgo e Rogério Ceni), você vai no Guto Ferreira, que o Corinthians não quer mais porque lá atrás, segundo o Corinthians, ele negou trabalhar no clube. Ele estava empregado e o Corinthians queria que ele tivesse largado o dele na época, ele não quis. Para sábado, o Danilo, o Zidanilo, deve ser o treinador (no clássico contra o Palmeiras).”
O Corinthians confirmou a saída de Cuca após a vitória e a classificação na Copa do Brasil contra o Remo, nos pênaltis. A equipe agora busca um técnico para a sequência da temporada. A próxima partida será no sábado (29), às 18h30, contra o Palmeiras.

