RMP fala sobre chances de próximo técnico do Flamengo e alerta: “Pode transformar clube num hospício”
Rubro-Negro anuncia a demissão do técnico Vítor Pereira e está no mercado da bola em busca de novo treinador para a temporada
Reprodução
O Flamengo tornou oficial a demissão do técnico Vítor Pereira e de sua comissão técnica na tarde desta terça-feira (11) e agora o clube já negocia com outros nomes para assumir o comando da equipe e tentar retomar o caminho das vitórias e títulos.
Um dos nomes que vem ganhando peso nos rumores é o do argentino Jorge Sampaoli, que tem passagens recentes no Brasil por Santos e Atlético-MG.
Para o comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, a contratação pode dar certo, mas, por causa do temperamento de Sampaoli, pode também tornar o clube um verdadeiro hospício.
“Trata-se de um louco. Pode até dar certo, mas as possibilidades de transformar o clube num caótico hospício são bem maiores”, escreveu RMP ao comentar uma notícia nas redes sociais.
Outros alvos do Flamengo para o cargo
Depois de enfim confirmar a demissão de Vítor Pereira, o Rubro-Negro busca um nome para substituir o português e, além de Sampaoli, outros dois treinadores de peso aparecem como postulantes ao cargo.
O primeiro deles, como não poderia deixar de ser, é Jorge Jesus, que tem contrato atualmente com o Fenerbahçe – o clube turco não aceita liberar a saída sem que o Flamengo pague a multa rescisória.
Outro nome forte na disputa é Tite, livre no mercado desde que deixou a seleção brasileira após a Copa do Mundo do Catar, em dezembro do ano passado.
Por fim, o nome de Dorival Júnior não é cogitado internamente, mas o treinador já revelou que não teria problema nenhum em reassumir o comando rubro-negro.
Dorival não teve seu contrato renovado pela diretoria no fim do ano passado, mesmo tendo conquistado os títulos da Libertadores e Copa do Brasil.

