Home Futebol Saka mantém tranquilidade na disputa por Premier League entre Arsenal e Manchester City

Saka mantém tranquilidade na disputa por Premier League entre Arsenal e Manchester City

Atacante dos Gunners falou sobre a disputa pelo título do Campeonato Inglês, mostrando que está “tranquilo” diante da pressão; entenda

Por William Nunes em 13/04/2023 18:03 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter/Bukayo Saka

Nesse final de semana, Arsenal e Manchester City voltam a campo pela Premier League. Os dois clubes são os principais candidatos ao título do campeonato e disputam a liderança rodada a rodada. No momento, os Gunners lideram com cinco pontos de vantagem, contudo, possuem um jogo.

O atacante Saka, um dos destaques dos Gunners nessa temporada, insistiu em entrevista nessa semana que o Arsenal continua tendo vantagem, mesmo com o Manchester City vivendo excelente momento e diminuindo a distância a cada rodada.

“Como jogadores, queremos muito fazer isso. Sabemos que tudo está em nossas mãos e só temos que continuar jogando jogo a jogo. Se vencermos esses últimos oito jogos e conseguirmos bons resultados, o título pode ser nosso, então temos que manter o foco. É uma temporada longa e temos que ser consistentes ao longo do caminho, então é isso que vamos tentar fazer”, comentou o atacante do Arsenal, que é um dos artilheiros da equipe na temporada.

O craque ainda comentou sobre o confronto entre os ambas as equipes no final desse mês, em jogo que pode decidir a competição.

“Eu não diria que (o jogo contra o Man City) é a final, mas talvez a semifinal porque é enorme e tão importante quanto quando as duas equipes estão lutando no topo. É muito disputado, então será um jogo intenso”, acrescentou o craque inglês.

Arsenal permanece em vantagem na Premier League

No último final de semana, o Arsenal empatou fora de casa contra o Liverpool, na Premier League. O resultado acabou sendo ruim para os Gunners, já que o Manchester City, principal concorrente ao título da competição, venceu o Southampton por 4 a 1.

Apesar de a vantagem ter diminuído, os Gunners ainda estão em boas condições. Como possuem cinco ponto a mais, se vencerem todos os seus jogos restantes e empatarem ou derrotarem o Manchester City no confronto do final desse mês, o título pode ir para Londres.

Exit mobile version