Home Torcedoras Santos anuncia entrada gratuita para jogo contra o Avaí/Kindermann no Brasileirão Feminino

Santos anuncia entrada gratuita para jogo contra o Avaí/Kindermann no Brasileirão Feminino

Jogo das Sereias da Vila terá presença gratuita no próximo duelo do Campeonato Brasileiro, confira

Por Nayla Lima em 12/04/2023 22:05 - Atualizado há 3 anos

Criador: PEDRO ERNESTO GUERRA AZEVEDO

Neste domingo (16), o Santos feminino entrará em campo para disputar a sua sétima rodada do Campeonato Brasileiro feminino. A partida será contra o Avaí Kindermann de Santa Catarina, e será sediada na Vila Belmiro ás 11h (horário de Brasília), com entrada franca, confira mais detalhes.

Entrada grátis para o jogo do Santos

Além disso, o Peixe divulgou mais detalhes sobre como será feita a organização. Segundo a Diretoria do Santos, os portões abertos às 9h30 (horário de Brasília) e não haverá necessidade de se apresentar previamente para fazer uma retirada prévia de ingressos.

Por outro lado, o portão 7 terá a entrada de sócios, proprietários de cadeiras cativas e também o público em geral, assim como pessoas com deficiência e donos de acessos para arquibancada Tiradentes. Desta forma, é importante que os torcedores que consigam retirar ingressos precisaram saber o portão de entrada.

A organização também destaca que, para aqueles conselheiros gestantes e portadores de mobilidade reduzida o portão escolhido para entrada será o 16. Vale mencionar que, pessoas com menos 16 podem chegar no local acpompanhados de pais e responsáveis.

Santos hoje

Atualmente, as Sereias da Vila ocupam a nona colocação com apenas oito pontos em seis rodadas. Assim, o Santos precisa de pontos para fugir da área que o deixa longe da zona de classificação para o mata-mata. No último duelo, o elenco perdeu por 1 a 0 contra o Grêmio.

Nas últimas cinco partidas, o Santos feminino teve duas derrotas, dois empates e uma vitória. Precisando de novos resultados que garantam mais pontos para entrar na próxima fase, e assim tentar conquistar o título nacional que não conquistam desde 2017.

Sair da versão mobile