Sob vaias, Internacional vence o CSA, de virada, no Beira-Rio
Colorado apostou no ataque para conquistar o triunfo; desempenho gaúcho não agradou aos torcedores
Reprodução / Twitter / Internacional
O Internacional recebeu o CSA na noite desta terça-feira (11), para mais um duelo válido pela Copa do Brasil, no Beira-Rio. No jogo, o Colorado conquistou o triunfo, de virada, por 2 a 1. O desempenho dos comandados de Mano Menezes não agradou aos torcedores, que vaiaram o escrete gaúcho após o jogo.
A partida de volta acontecerá no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, no dia 27 de abril. Em relação ao Brasileirão, o Internacional terá o seu primeiro desafio contra o Fortaleza na Arena Castelão, neste sábado, às 18h30, de Brasília.
Internacional 2 x 1 CSA
A equipe gaúcha apresentou um início de jogo acelerado, conquistando a sua primeira oportunidade em uma cobrança de pênalti, aos dois minutos do primeiro tempo. Pedro Henrique bateu com pouca precisão, entregando a pelota para o goleiro Dalberson, que manteve a neutralidade da meta alagoana.
O lance estimulou o CSA, que buscou o caminho do gol em uma jogada de contra-ataque. Gabriel Taliari recebeu na área para balançar a rede de Keiller.
A desvantagem não impactou o time comandado por Mano Menezes. Mais ofensivo e com maior domínio da posse de bola, o Internacional buscou o empate aos 24 minutos com Alan Patrick. O jogador finalizou após um cruzamento de Carlos De Pena.
O CSA ainda teve uma boa oportunidade com Rhuan, que quase anotou o segundo tento alagoano. No entanto, Keiller conseguiu manter o empate no final do primeiro tempo.
O gol da virada foi marcado aos cinco minutos da etapa final. Pedro Henrique cruzou para a área e no meio do lance, Alan Patrick ficou com o rebote para fuzilar a meta de Dalberson.
O CSA respondeu em uma cobrança de escanteio, porém Moisés Ribeiro carimbou o travessão. Os dois times mantiveram a postura ofensiva no final do segundo tempo. No entanto, Internacional e CSA não conseguiram meios para marcar. Placar final, 2 a 1.

