Tacuary x Red Bull Bragantino: onde assistir à estreia do Massa Bruta na Sul-Americana
Tacuary x Red Bull Bragantino entram em campo às 21h desta quinta-feira (6) pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana
Divulgação/Facebook Oficial Tacuary
A primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana tem prosseguimento nesta quinta-feira. Tacuary x Red Bull Bragantino fazem uma das partidas do dia, ás 21h, e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir a este jogo.
Tacuary x Red Bull Bragantino terá a transmissão da ESPN 4 e do Star+. A Disney, por meio de seus canais e plataformas, também exibirá a competição e mostrará muitos dos principais jogos da competição.
O Tacuary chega para esta competição vindo da fase preliminar, com vitória sobre o General Caballero. A equipe paraguaia tenta busca ter sua tradição no cenário continental e um passo para isso pode ser ir bem na Copa Sul-Americana.
A equipe é treinada por Badayco Maciel e tem vários brasileiros no elenco, estes sendo Edson Cariús (de passagens de sucesso no futebol cearense), Valdeci (ex-Coritiba), Patryck (que jogou em Honduras), Igor (ex-atleta de clubes do Distrito Federal e Paraná) e Alexander Ocampo, deste de apenas 15 anos. Os dois primeiros tem chances de ser titular, além de Nicolas , filho de Diego Lugano.
Vice em 2021, o Red Bull Bragantino volta para a Copa Sul-Americana em 2023 querendo retomar o sucesso nesta competição, além de usá-la para se redimir às decepções causadas pelas eliminações do Paulistão e da Copa do Brasil deste ano.
Pedro Caixinha não terá Lucas Cunha, que se lesionou, e o substituto será Léo Realpe. Eduardo Sasha, Mosquera e Laquintana, reforços que chegaram durante os últimos dias, podem fazer suas estreias pelo Massa Bruta nesta quinta-feira. Sorriso e Alerrando serão escolhidos para o ataque.
Confira as prováveis escalações de Tacuary x Red Bull Bragantino
Tacuary
Servín; Nicolas Lugano, Vallejos, Luis Martínez e Villasanti; Domínguez, Alfonso, Medina, Domínguez e Valdeci; Edson Cariús
Técnico: Carlos Paredes
Red Bull Bragantino
Cleiton; Aderlan, Natan, Léo Realpe e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom, Bruninho e Eric Ramires; Alerrandro e Sorriso
Técnico: Pedro Caixinha

