Técnico do Brentford elogia Fred e estrela escocesa antes de jogo contra Manchester United: “São muito bons”
Treinador dos Bees comentou sobre os meio-campistas dos Red Devils, que podem estar em campo na partida dessa quarta-feira
Reprodução/Twitter/Fred
Nessa quarta-feira, Manchester United e Brentford se enfrentarão pela Premier League em jogo de grande importância para os Red Devils. A equipe está há três partidas sem vencer na competição e isso deixou a situação perigosa na tabela de classificação.
Nesse momento, a equipe de Erik ten Hag está na quinta colocação, tendo sido ultrapassado por Tottenham e Newcastle. O segundo, em especial, preocupa pois possui o mesmo número de jogos do que os Red Devils e vem justamente de uma vitória sobre o United.
Antes do enfrentamento dessa quarta-feira, o treinador do Brentford, Thomas Frank, que vem fazendo uma excelente campanha na Premier League, fez muitos elogios para os meio-campistas Scott McTominay e Fred, que podem começar como titulares.
Ambos serão os titulares devido ao momento difícil vivido pelo Manchester United, que perdeu Eriksen por lesão e Casemiro por suspensão. No jogo contra o Newcastle, quem atuou pelo setor foi McTominay e Sabitzer, contudo, o meio-campo não fez uma boa partida e foi superado pelos adversários, o que aumenta as chances de Fred começar contra o Brentford.
Treinador do Brentford elogiou atletas do Manchester United
Tanto McTominay quanto Fred vivem momentos especiais em suas carreiras. O escocês faz uma boa temporada, mesmo tendo perdido a titularidade para Casemiro. Enquanto que Fred vem se recuperado após a Copa do Mundo e tem tido atuações decisivas pelo time inglês.
“Eles têm jogadores muito bons, não importa o que aconteça. Digamos que Fred e (Scott) McTominay jogam lá, eles são muito bons e estão sendo fantásticos de várias maneiras.”, começou falando Thomas Frank, que em seguida elogiou o plantel dos Red Devils.
“Acho que o Manchester United acha que Eriksen e Casemiro são dois de seus melhores jogadores e todo time quer seus melhores jogadores em campo. Mas o United tem um plantel tão forte, eles vão colocar uma equipe decente lá fora. Eles vão criar problemas para nós na noite de quarta-feira, mas, claro, eles gostariam de ter os seus melhores jogadores em campo”, concluiu o treinador para o site oficial do Brentford.

