Titulares do Corinthians sentem problemas e viram dúvida contra o Palmeiras
Timão passa fase turbulenta e terá difícil partida no Brasileirão
(Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
No meio a polêmica com saída do técnico Cuca e com a moral de ter conseguido a sofrida vaga para a Copa do Brasil, o Corinthians ainda não sabe quem irá comandar o elenco contra o Palmeiras na terceira rodada do Brasileirão. Com um departamento médico que já conta com cinco nomes, Bruno Méndez, Adson e Fagner pediram para sair e preocupam ainda mais no Timão.
Lesões no Timão
O Corinthians sabia que devia arriscar tudo dentro do gramado da Neo Química Arena para conseguir sua classificação á Copa do Brasil e evitar vexame. Com o primeiro jogo a favor do Remo por 2 a 0, o Timão comandado por Cuca precisou de todas as suas armas para reverter o placar.
Logo na escalação, dois nomes foram notados pelos torcedores. Primeiramente Fagner, o lateral-direito foi desfalque contra o Goiás, pois sofreu um edema na coxa na última partida da Libertadores, voltando antes do previsto. Além disso, Adson também foi novidade entre o elenco titular.
Porém, Corinthians pode ter problemas além da saída de Cuca durante a sua partida contra o Palmeiras. Primeiramente porque, aos 26 minutos do segundo tempo, o zagueiro Bruno Méndez sentiu dores e precisou ser substituído. Posteriormente, aos 31 minutos Adson também pediu para sair sentindo dores, e inclusive Fagner também pediu a sua substituição, que não foi atendida por falta de trocas, felizmente, o lateral-direito permaneceria nos gramados para proporcionar a assistência do empate para Róger Guedes.
Atualmente, o Corinthians conta com cinco jogadores no departamento médico: Renato Augusto passou por uma intervenção no joelho, Caetano e Rafael Ramos passam por trabalhos de transição, Pedro sofreu uma lesão no tornozelo na partida contra o Goiás e Gustavo Mosquito também se recupera de cirurgia no joelho.
Corinthians hoje
Atualmente, o Alvinegro passa por fase difícil, sem comandante após o pedido de demissão de Cuca, comemora a vitória da Copa do Brasil enquanto se preocupa com a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Allianz Parque no sábado (29), às 18h30 (horário de Brasília). Além disso, na quarta-feira (02) jogará contra o Independiente del Valle pela Libertadores, o time é o atual campeão da Sul-Americana e da Recopa.

