Torcedores do Flamengo detonam postura de Vítor Pereira em derrota na Libertadores: “Cena patética”
Técnico do Rubro-Negro teve reação forte após ser cobrado durante o confronto no Equador
Reprodução
Optando por uma escalação mista diante do Aucas, Vítor Pereira, logo no primeiro tempo, teve que lidar com reclamações. Ainda que tenha uma trajetória longa no futebol, o treinador não deixou a situação passar em branco. Após o Flamengo abrir o placar, ele respondeu um torcedor que estava pedindo a saída de Pablo, cena que foi registrada pela ESPN.
Neste cenário, Vítor Pereira também foi criticado por torcedores do Flamengo nas redes sociais. Na visão dos rubro-negros, o técnico teve uma postura pouco profissional, tendo em vista a situação de normalidade envolvendo reclamações vindas das arquibancadas. Como o time carioca foi derrotado fora de casa, o tom das cobranças acabou aumentando.
Em coletiva de imprensa, VP evitou falar sobre o descontrole no momento do gol do Flamengo. Analisando os fatos da partida, o técnico, mesmo com o revés, aprovou a atuação do time no Equador. Agora, o foco total está na decisão do Campeonato Carioca.
“O mais importante é o falar do jogo. Foi um jogo difícil, condições difíceis. Na minha opinião, fizemos um bom jogo. Tivemos momentos bons no jogo, de controle, de posse, de criar situações de gols. Na segunda parte, o jogo tornou-se mais aberto, menos controlado. Poderia ter dado para nós, como poderia ter dado para eles. Infelizmente foi para eles. Não há muito tempo para pensar no resultado, temos uma final para jogar e vamos nos concentrar para a próxima final.“, disse.
Veja abaixo parte das críticas envolvendo a reação de Vítor Pereira em Aucas x Flamengo.
Vitor Pereira só pode falar que ainda é técnico do Flamengo pq a individualidade de bons jogadores o salva. Flamengo como coletivo é MUITO desorganizado, mas felizmente tem grandes jogadores e boas promessas. E pra acabar, ele ainda provoca a torcida… Desprezível
— Zé Mendes ᶜʳᶠ (@MendesNeto3) April 5, 2023

