Home Futebol Torcedores organizados do São Paulo fazem reunião ‘agendada’ com jogadores, comissão técnica e diretoria

Torcedores organizados do São Paulo fazem reunião ‘agendada’ com jogadores, comissão técnica e diretoria

Integrantes da Independente teve conversa para discutir temporada do Tricolor; time vive nova tensão depois de queda no Paulista

Por Victor Martins em 03/04/2023 13:40 - Atualizado há 3 anos

Paulo Pinto / saopaulofc.net

O São Paulo ainda tenta colocar sua temporada no rumo depois da queda no Paulistão para o Água Santa. E a pressão da torcida segue forte, com direito a reunião de um grupo de integrantes da principal organizada do clube com o elenco.

A informação publicada originalmente por João Pedro Sgarbi, da Band, é de que nesta segunda-feira (3) um grupo de cerca de 20 integrantes da Torcida Independente esteve no CT da Barra Funda para buscar uma conversa que estava marcada para o final da manhã com o elenco, comissão técnica e diretoria do clube. Os componentes ficaram à frente do centro de treinamento são-paulino até terem a entrada permitida.

O encontro foi pedido pela Independente ao clube. Os detalhes de tal conversa não foram divulgados para a imprensa, e há a informação de que a organizada irá divulgar em breve o que foi discutido, mas sendo as informações preliminares postadas pelo Uol Esporte, houve uma clima maior de apoio ao elenco são-paulino do que cobrança propriamente dita.

A reunião acontece na semana em que o São Paulo fará sua estreia na Copa Sul-Americana, contra o Tigre. A competição pode virar um dos focos da temporada para os comandados de Rogério Ceni por conta da queda no Paulista e a pressão dos torcedores por bons resultados que vem há várias temporadas, com a derrota na final da última edição do torneio, para o Independiente Del Valle, sendo parte disto.

Nos últimos dias, o presidente da Independente chegou a fazer postagens nas redes sociais criticando a pressão de parte da torcida são-paulina por protestos mais fortes contra diretoria e elenco, reiterando querer o apoio ao Tricolor neste momento da temporada.

Exit mobile version