Vasco: sem espaço, lateral se aproxima de saída para a Série B
Edimar deve reforçar o CRB após perder espaço com Barbieri, confira detalhes
Foto: Daniel Ramalho / Vasco
Edimar deve estar de saída do Vasco. O jogador de 36 anos ainda contém vínculo com o clube carioca, mas já tem acerto encaminhado com o crb. Nesta temporada, o lateral-esquerdo não disputou nenhuma partida com o clube Cruz-Maltino e deverá continuar seus passos no futebol na Série B, confira detalhes.
Edimar fora do Vasco?
Segundo o Globo Esporte, o experiente jogador conta com vínculo com o Gigante da Colina até o final de 2023. Contratado em 2022, o jogador disputou 50 partidas com o Vasco e proporcionou apenas três assistências, mas foi conisderado importante durante a campanha de acesso à Série A.
Porém, durante a janela de transferências no iniício do ano a 777 Partners contratou Lucas Piton para assumir a vaga como titular. Assim, Paulo Victor se tornou reserva imediato e acabou deixando a Edimar como última opção. Com poucos campeonatos no ano, não há necessidade de um terceiro, pelo menos por enquanto.
Com a contratação encaminhada ao CRB, Edimar debve encontrar um rosto familiar da época do Vasco, o zagueiro Anderson Conceição. O jogador também fez parte da campanha de acesso em 2022 e se transferiou ao clube alagoano no final de março.
Vasco hoje
O Cruz-maltino começou a sua empreitada na Série A com pé direito após vencer o Atlético-MG no Mineirão por placar de 2 a 1, sendo que os primeiros dois tentos foram feitos nos minutos iniciais da partida. Porém, o próximo duelo do Vasco também terá alto nível de dificuldade, pois será contra o Palmeiras, no domingo (23), às 16h (horário de Brasília).
Além de enfrentar o campeão da edição anterior, o Gigante da Colina terá que lidar com a ausência de Marlon Gomes e Eguinaldo, assim como Andrey Santos que farão parte do Sul-Americano sub-17.

