Veja a provável escalação do Bayern de Munique hoje contra o Manchester City
Bayern de Munique tem tarefa das mais complicadas para avançar na Champions
Bayern de Munique x Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira (19) às 16h (de Brasília) na Allianz Arena, pelo segundo confronto das quartas de final da Liga dos Campeões.
No duelo de ida, na Inglaterra, os comandados de Pep Guardiola venceram por 3 a 0. Os gols foram marcados por Rodri, Bernardo Silva e Haaland. Assim, os ingleses agora possuem uma vantagem bastante tranquila sobre o adversário alemão.
Agora, o Manchester City pode perder por até dois gols de diferença que garante vaga na semifinal. Para o Bayern de Munique, só uma vitória por quatro ou mais gols de vantagem dá a classificação direta. Um triunfo por três leva a decisão para a prorrogação. Se persistir o empate, a disputa será nas cobranças de pênaltis.
Na entrevista pré-jogo, o técnico Thomas Tuchel demonstrou certa confiança na classificação dos Bávaros, mas, por outro lado, entende que não será fácil.
– Não podemos falar de milagre. Só seria milagre se realizássemos. Com 3 a 0, trata-se de achar um nível realista no discurso. Acreditamos em nós, queremos vencer cada tempo. Se tivermos sucesso, podemos fazer tudo, sabemos disso. Mas há muitos pequenos momentos envolvidos. Somos responsáveis por assegurar que a faísca pule, os torcedores se envolvam e entreguemos uma grande performance – disse Tuchel.
Escalação do Bayern de Munique contra o Manchester City
O provável time do Bayern de Munique tem: Sommer; Pavard, Upamecano, De Ligt e Davies; Kimmich e Goretzka; Sané, Musiala e Coman; Choupo-Moting.
FICHA TÉCNICA
Bayern de Munique x Manchester City
Uefa Champions League 2022/23
Quartas de final – Jogo de volta
Data e horário: 19/04/2023, às 16h (de Brasília)
Local: Allianz Arena, Munique (ALE)
Árbitro: Clemént Turpin (FRA)
Assistentes: Nicolas Danos e Benjamin Pages (FRA)
VAR: Jérôme Brisard (FRA)
Onde assistir: HBO Max
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
BAYERN DE MUNIQUE (Técnico: Thomas Tuchel)
Sommer; Pavard, Upamecano, De Ligt e Davies; Kimmich e Goretzka; Sané, Musiala e Coman; Choupo-Moting.
Desfalques: Neuer e Lucas Hernández (lesionados).
MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ederson; Akanji, Rúben Dias e Ake; Stones e Rodri; Bernardo Silva, Gündogan, De Bruyne e Grealish; Haaland.

