Veja a provável escalação do Manchester United contra o Nottingham
Red Devils tem grande chance de consolidação no G4 da Premier League na briga acirrada por vaga na próxima edição da Champions
Divulgação
Depois de tropeços do Newcastle e do Tottenham, o Manchester United terá uma oportunidade interessante de se firmar no pelotão principal do Campeonato Inglês. Neste domingo (16), às 12h30 (De Brasília), os comandados de Erik ten Hag entram em campo diante do Nottingham Forest, no City Ground, no choque de extremos na tabela.
Enquanto o Manchester United aparece com 56 pontos e pode assumir o terceiro lugar com um simples empate fora de casa, a equipe de Danilo, Lodi e Gustavo Scarpa ocupa a 18ª posição, com 27 pontos, mesmo índice do Everton, primeiro time fora do Z3, e que já atuou na 31ª rodada, perdendo para o Fulham.
Para o embate, ten Hag deve colocar em campo a seguinte formação: De Gea; Dalot, Lindelof, Maguire e Malacia; Fernandes, Casemiro e Eriksen; Antony, Martial e Sancho
Em entrevista antes da bola rolar, o técnico do Nottingham projetou um embate complicado, destacando toda a força do United.
“O Manchester United está repleto de grandes jogadores. Já enfrentamos eles três vezes na temporada, então sabemos que é um adversário muito difícil. Sabendo disso, temos que dar nosso melhor, acreditar no planejamento, jogar bem. Estaremos em casa e daremos de tudo para conseguir o resultado”, afirmou Steve Cooper.
FICHA TÉCNICA: Nottingham Forest x Manchester United
Premier League 2022/23 – 31ª rodada
Data e horário: 16/04/2023, às 12h30 (de Brasília)
Local: City Ground, Nottingham (ING)
Árbitro: Simon Hooper
Assistentes: Adrian Holmes e Simon Long
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
NOTTINGHAM FOREST (Técnico: Steve Cooper)
Navas; Williams, Worrall, Felipe e Toffolo; Freuler, Danilo e Mangala; Gibbs-White, Johnson e Dennis.
Desfalques: Kouyate, Niakhate, Biancone, Renan Lodi, Richards, Gustavo Scarpa, Henderson, Wood e Boly (lesionados)
MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)
De Gea; Dalot, Lindelof, Maguire e Malacia; Fernandes, Casemiro e Eriksen; Antony, Martial e Sancho.
Desfalques: Rashford, Garnacho, Van de Beek e McTominay (lesionados)

