Veja a provável escalação do Palmeiras contra o Bolívar hoje na Libertadores
Palmeiras estreia fora de casa e com uma equipe completamente modificada por Abel Ferreira
Palmeiras provável escalação
Bolívar e Palmeiras se enfrentam nesta quarta (5) às 21h30 (de Brasília) no estádio Hernando Siles, em La Paz, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. De olho na decisão do Estadual, Abel Ferreira surpreende e poupará praticamente todos os titulares da estreia.
Escalação do Palmeiras contra o Bolívar
O mês de abril será desgastante para o Palmeiras. Sendo assim, Abel quer dosar ao máximo a carga de jogos do elenco para evitar possíveis lesões. Depois de sair em desvantagem no Paulistão, o treinador decidiu utilizar os reservas diante dos bolivianos.
Gabriel Menino, que esteve em campo diante do Água Santa é o único titular presente na delegação. Entretanto, o volante não deve ser escalado desde o início. A tendência é um time mesclado com garotos e atletas mais experientes que são pouco utilizados.
O Palmeiras está no Grupo C da Libertadores e vai duelar com Bolívar (Bolívia), Barcelona de Guayaquil (Equador) e Cerro Porteño (Paraguai) por uma das duas vagas da chave para as oitavas de final da competição sul-americana.
Recém-contratado, o atacante Artur fará sua reestreia com a camisa do Verdão. Nos primeiros treinos, o jogador tem chamado a atenção de todos pelo apetite. Richard Ríos, que também chegou há poucos dias fica como opção no banco.
A provável escalação do Palmeiras diante do Bolívar é a seguinte: Marcelo Lomba; Garcia, Luan, Naves e Vanderlan; Fabinho, Jailson e Artur; Mayke, Breno Lopes e Flaco Lopez
BOLÍVAR X PALMEIRAS
Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz
Data e hora: 5/4/2023, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
VAR: Juan Soto (VEN)
Onde assistir: Globo, ESPN, Star+ e em tempo real no LANCE!
PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Garcia, Luan, Naves e Vanderlan; Fabinho, Jailson e Artur; Mayke, Breno Lopes e Flaco Lopez. Técnico: Abel Ferreira.
BOLÍVAR: Lampe; Jesus Sagredo, Ferreyra e Jose Sagredo; Justiniano; Bejarano, Villamil, Vaca e Roberto Fernández; Ronnie Fernández e Chavez Cruz. Técnico: Beñat San José.

