Venê Casagrande perde a paciência e ataca Vítor Pereira: “Declarações são um deboche”
Jornalista faz duras críticas ao técnico português e diz que há cortina de fumaça no clube
Divulgação
Após a derrota na estreia do Flamengo na Copa Libertadores, Vítor Pereira foi duramente criticado pela imprensa. Contudo, as críticas da mídia foram impulsionadas depois de o treinador dizer que o time jogou bem. Entretanto, em seu canal no YouTube, Venê Casagrande respondeu ao treinador português.
De acordo com Venê, a caça ao informante dentro do clube, chamado de x-9, é uma cortina de fumaça. Além disso, o jornalista diz que as declarações de “VP” são um deboche. Ainda segundo ele, as falhas do treinador demonstram desconhecimento com a história do Flamengo.
“Na minha opinião, fizemos um bom jogo. Tivemos momentos bons no jogo, de controle, de posse, de criar situações de gols. Na segunda parte, o jogo tornou-se mais aberto, menos controlado. Poderia ter dado para nós, como poderia ter dado para eles”, disse Vítor Pereira em coletiva pós-jogo.
Apesar disso, após o vexame diante do Aucas, o Flamengo se reapresentará nesta quinta-feira (6). De acordo com a Coluna do Fla, o treino do elenco Rubro-negro deverá ser às 17h, no Ninho do Urubu, visando a final do Cariocão.
Entretanto, o Flamengo voltará ao campo neste domingo, às 18h no clássico Fla-Flu. O Flamengo tem a vantagem de dois gols para sagrar-se campeão estadual em 2023.

