Vinícius Júnior foi provocado de forma inusitada por Gavi em Barcelona x Real Madrid; assista
Brasileiro teve atuação de gala e protagonizou vitória do Real Madrid ao lado de Karim Benzema
Reprodução
Vinícius Júnior deu show na vitória do Real Madrid contra o Barcelona e participou diretamente de dois gols na goleada por 4 a 0, nesta quarta-feira (5), no Camp Nou, em jogo pela semifinal da Copa do Rei. Além da atuação de gala, o brasileiro ficou marcado pelo embate de provocações com o jovem Gavi, que teve conflitos também com Rodrygo ao longo dos 90 minutos.
Em um dos momentos de confusão, o espanhol do Barcelona usou as partes íntimas para provocar Vinícius Júnior; confira as imagens do programa esportivo El Chiringuito:
Ao lado de Karim Benzema, Vinícius Júnior protagonizou uma grande noite para o Real na casa do Barcelona. O ex-Flamengo marcou o primeiro gol e deu assistência para o último, além de ter sofrido o pênalti que foi convertido pelo francês. Esse resultado colocou a equipe da capital espanhola na decisão da Copa do Rei, com o Osasuna sendo o adversário.
Não foi só Gavi que caiu na pilha de Vini. Após o jogo, o lateral/zagueiro uruguaio Ronald Araújo criticou o camisa 20 Real Madrid: “Me esquentei um pouco. Ele [Vini Jr] é um grande jogador de futebol, mas teria que se concentrar só em jogar. Se o fizesse, seria um jogador ainda melhor. Hoje ele estava conversando e brigando com todos os meus companheiros e eu fiquei com irritado. São coisas de futebol”, desabafou o defensor do Barcelona.
Além de Vinícius Júnior, Rodrygo também entrou em conflito com Gavi; assista ao momento:
No geral, o clássico entre Barcelona e Real Madrid foi quente e cheio de embates. Em outro momento, Vini chamou Ferran Torres, do clube da Catalunha, de “péssimo”; veja:
Carlo Ancelotti analisa vitória do Real Madrid
“O planeamento foi o mesmo que nos dois últimos Clássicos. A única coisa que fiz foi dar mais profundidade ao jogo com Rodrygo. Os pequenos detalhes decidiram o jogo. O grande detalhe foi o primeiro gol, que foi fantástico, determinou a segunda parte”, disse o comandante do Real Madrid.

