Home Mídia Esportiva e bastidores Alê Oliveira revela contradição da Band em demissão: “Estão indo contra a verdade”

Alê Oliveira revela contradição da Band em demissão: “Estão indo contra a verdade”

Comentarista revelou detalhes de acordo com a emissora e se mostrou confuso com o desligamento

Por Bruno Romão em 10/05/2023 09:07 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Em entrevista ao podcast “Bora pra Resenha”, Alê Oliveira trouxe bastidores sobre a saída da Band Minas. Inicialmente, o comunicador revelou detalhes do acerto com a emissora, que ofereceu um salário, em sua visão, baixo. Sendo assim, as partes concordaram que o profissional não teria obrigação de presença fixa no programa Os Donos da Bola MG, algo que foi aceito. Além disso, a inclusão da moradia no acordo fez com que o martelo fosse batido.

Quando eu fui conversar com a Bandeirantes para fazer parte do elenco do Donos da Bola MG, o salário me assustou. Eu perguntei se era por dia, mas não perguntei de maldade. Com esse valor, sem desprezar, eu tinha que buscar outras fontes como o canal, eventos, presenças, campeonatos… assim não dava. A resposta que me deram foi: ‘Você vem quando puder’. A gente fez um acordo deles cederem, por permuta, o lugar que eu moro, um flat muito bom.”, disse Alê Oliveira.

Neste cenário, por cerca de oito meses, Alê Oliveira fez parte da atração comandada por Heverton Guimarães. Porém, o vínculo foi encerrado de forma inesperada, algo que o comentarista não sabe o motivo. Diante disso, a explicação de ausências em excesso não foi aceita, já que ele fez questão de trabalhar em feriados e outras datas comemorativas.

No momento em que assinou a rescisão, Alê Oliveira, que sempre realizou brincadeiras e possui um estilo irreverente, não foi informado, de forma aprofundada, sobre o motivo do desligamento. Dessa forma, o comunicador fez questão de contar que jamais foi alertado nos bastidores sobre qualquer tipo de problema.

“Uma das alegações foi que eu, teoricamente, teria faltado algumas vezes. Eu falei se eles tinham o cuidado de puxar o número de presenças de cada um dos integrantes. Como eu sei que vou sair, data comemorativa, feriado, férias… eu não tinha. Quando se colocou no bolo, eu fui o que faltou menos. Esse aspecto não é. O cara que deu o anúncio não foi o cara que me mandou embora. Ele falou: ‘Só assina aqui e são ordens superiores’. Acabou o assunto. Eu não sei o motivo, esse que alegaram não pode ser. Se baterem nessa tecla, eles não têm palavra e estão indo contra a verdade. Nem o cara que toma conta lá falou para conversar. Não tomei cartão amarelo e nem um ‘presta atenção’. Eu não sei o que aconteceu.“, finalizou o comentarista.

Exit mobile version