Home Futebol América-MG x Internacional AO VIVO: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

América-MG x Internacional AO VIVO: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

O Coelho recebe o Colorado pelo jogo de ida das oitavas-de-final da competição, nesta quarta-feira (17), em Belo Horizonte

Por Marco Maciel em 15/05/2023 12:47 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

O confronto pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil reunirá duas equipes que passam por um mau momento. Assim, o América-MG recebe o Internacional, com ambos enfrentando uma crise técnica. O jogo de ida acontecerá nesta quarta (17), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. A plataforma Prime Video anuncia a transmissão do jogo com exclusividade.

Diante do péssimo início de Brasileirão Série A do América-MG, Vagner Mancini está ameaçado de demissão. Afinal, o Coelho conquistou apenas um ponto em seis jogos na competição e é lanterna. Além disso, a equipe levou 4 a 0 do Cruzeiro na Arena Independência no último domingo (14). Já são cinco partidas sem vitória do time mineiro, sendo a última na goleada por 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu, na fase anterior da Copa do Brasil.

Adversário do América-MG, o Internacional também amarga uma má fase. O Colorado vem de três derrotas seguidas, todas no Brasileirão Série A. Com Mano Menezes também balançando no cargo, o técnico pode ter o desfalque de Vitão. O zagueiro se machucou na derrota no último sábado (13) para o Atlético-MG por 2 a 0, sofrendo uma entorse no joelho esquerdo.

Ficha técnica – América-MG x Internacional

Jogo de ida das oitavas-de-final – Copa do Brasil

Quando: Quarta-feira, 17 de maio de 2023, às 21h30 (horário de Brasília)

Onde: Arena Independência (Belo Horizonte)

Como assistir ao vivo: Prime Video (streaming)

Prováveis escalações

América-MG: Matheus Cavichioli; Marcinho, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Benítez; Felipe Azevedo, Aloísio e Mikael. Técnico: Vagner Mancini.

Internacional: Keiller; Bustos (Igor Gomes), Vitão (Rodrigo Moledo), Mercado e Renê; Baralhas, De Pena, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano (Alemão). Técnico: Mano Menezes.

Exit mobile version