Ana Thaís reage após acusação que “massacrou” Cuca no Corinthians: “Homem defendendo homem”
Jornalista esteve atrelada ao pedido do treinador em deixar o comando do Timão
Reprodução
Criticada por Róger Guedes, que mencionou a profissional da Globo como “uma das pessoas que atacou muito o Cuca”, Ana Thaís Matos voltou a ser citada no caso. Em publicação no Twitter, a jornalista compartilhou que foi associada ao fato do treinador ter optado pelo desligamento do Corinthians. Sendo assim, na visão do autor da mensagem, a equipe conseguiria ter evoluído com o antigo treinador no cargo.
“Curiosamente, essa última vitória no dia 26/04, que nos deu a classificação, foi com o treinador massacrado por uma grande mídia (inclusive a senhora do post) e por parte da torcida. Tínhamos uma esperança com o Cuca sim, assim como o São Paulo, que segundo essa própria senhora diz: ‘joga um futebol muito feio, mas vence’, ressurgiu com o Dorival, temos a certeza que com o Cuca estaria melhor (…) Essa mídia que massacrou até ele sair do Corinthians, hoje, simplesmente se calou.”, afirmou a publicação.
Neste cenário, Ana Thaís apontou que o apoio para Cuca, condenado por atentado ao pudor com uso de violência contra uma menina de 13 anos, ocorreu pela masculinidade. Sendo assim, ela ainda classificou o comportamento em questão como normal, principalmente no meio do futebol.
“Bom dia! Homem defendendo homem incompetentemente sempre tem. Nem todo homem; mas sempre um homem”, escreveu.

Nos comentários, Ana Thaís recebeu apoio de internautas que apontaram a inconstância de Cuca nos trabalhos anteriores. Por conta disso, a jornalista manteve o ponto de vista que a presença do treinador no Corinthians não contava com nenhum ponto positivo.
“No Palmeiras eu lembro pra caralh*. O retorno foi tão ruim que o time melhorou com Alberto Valentim”, destacou um torcedor.
“Pois é, eu estava lá e lembro muito bem como foi a saída dele e o retorno. Inclusive o jogador que foi afastado assim que ele saiu do time“, respondeu Ana Thaís.
“Às vezes eu tenho a impressão genuína de que o Corinthians tinha um Rinus Michels nas mãos e eu não sabia. Não é possível…“, apontou outro internauta.
“O Pep Guardiola incompreendido“, mencionou a profissional da Globo.

