Home Futebol Ana Thaís rebate críticas por palpite na convocação: “Se eu não ofender ninguém, não apoiar estupradores”

Ana Thaís rebate críticas por palpite na convocação: “Se eu não ofender ninguém, não apoiar estupradores”

Jornalista repercutiu após dizer que não convocaria o goleiro Alisson para os amistosos da seleção brasileira

Por Paulo Foles em 29/05/2023 13:10 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

A jornalista Ana Thaís Matos, do Grupo Globo, foi muito criticada depois de dizer que não convocaria o goleiro Alisson para os próximos amistosos da seleção brasileira. Após sua fala repercutir e virar assunto nas redes sociais, ela se defendeu e ressaltou que foi apenas uma opinião futebolística.

“Estão até agora achando ruim que eu não concordo com a convocação do Alisson. Nem hoje e nem em 2022. Amigos, isso é opinião. Se eu não ofender ninguém, não apoiar estupradores e demais crimes, é só opinião. Você pode gostar do Alisson e seguir achando que ele merece”, escreveu a jornalista.

Ramon Menezes convocou neste domingo (28) 23 jogadores para os amistosos da seleção brasileira contra Guiné e Senegal, que serão em Barcelona, na Espanha, e Lisboa, em Portugal, nos dias 17 e 20 de junho, respectivamente. Os goleiros chamados foram Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras), os mesmos da Copa do Mundo no Catar no fim do ano passado.

Ana Thaís disse mais: “Tem uma galera que em 2023 vive de repercutir o que eu falo. Foi assim quando eu disse sobre retorno do Gerson (para o Flamengo), sobre o pouco cuidado com o então momento do Endrick e tantas outras coisas. Pega minha opinião e leva pra entrevistas. Dão um importância mesmo dizendo que não acham importante”, desabafou.

Recentemente, a jornalista teve uma questão que gerou polêmica também com Róger Guedes, o camisa 10 do Corinthians. O jogador citou o nome dela em entrevista para argumentar sobre o caso Cuca. A partir daí, eles passaram a trocar declarações, até que o atleta fez uma nota oficial para encerrar o assunto.

“Me expressei, em momento algum fui machista, pelo contrário, tenho uma filha, né? Deus me livre. É só opinião, acho que cada um tem que respeitar. Isso agora é com ele (Cuca), a gente tem que focar em jogar”, buscou justificar Guedes sobre as falas contra Ana Thaís Matos.

Exit mobile version