Home Futebol André Henning crava favorito para vencer o Brasileirão Série A

André Henning crava favorito para vencer o Brasileirão Série A

Narrador elege o Palmeiras de Abel Ferreira, que é o atual campeão, como a grande força da competição neste momento

Por Paulo Foles em 14/05/2023 21:23 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O Brasileirão Série A começou recentemente e, após seis rodadas, é possível enxergar alguns dos clubes que chegam forte para a disputa do título. André Henning, da TNT Sports, foi perguntado sobre o grande favorito pela taça e cravou o Palmeiras de Abel Ferreira como o time a ser batido.

“O favorito, hoje, ainda acho o Palmeiras. Mas tem outros aí”, opinou o narrador. Vale destacar que o Verdão é o atual campeão da competição, além de já ter levantado as taças da Supercopa do Brasil e Paulistão neste ano.

Após seis rodadas, o líder é o Botafogo de Luís Castro, que perdeu para o Goiás neste domingo (14). O Palmeiras vem logo em seguida, com 14 pontos, 1 a menos que o time do Rio de Janeiro. Fluminense (13), Cruzeiro e Athletico Paranaense (12) são outras equipes bem colocadas na tabela.

André Henning ainda respondeu se o Flamengo tem chances de vencer o Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América: “Ainda tem chances no Brasileirão, estamos apenas no começo. E a Libertadores, claro, é o atual campeão”, avaliou o narrador.

No comando de Jorge Sampaoli, o Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2 neste fim de semana e chegou aos nove pontos na competição.

André Henning abre o jogo sobre insucesso da TNT com o Brasileirão

“Quando vem o Brasileirão, eu estou vendo acontecer. Tem a primeira e a segunda temporada e algumas restrições. Como a gente vai fazer um Ceará x Fortaleza que não passou para o estado do Ceará? Ninguém me falava”, questionou o narrador.

“Eu não preciso ser gênio para falar que alguma coisa estava errada. A gente fez um Santos x Palmeiras e não passou para o estado de São Paulo. Eu fui vendo alguma coisa. Não foi surpresa nenhuma”, completou André Henning, em entrevista ao podcast “Tomando uma Com”.

Sair da versão mobile