Home Futebol André Rizek coloca Vinícius Júnior como “o rosto do maior time do mundo hoje”

André Rizek coloca Vinícius Júnior como “o rosto do maior time do mundo hoje”

Atacante brasileiro do Real Madrid é considerado o astro do time merengue, que decidirá vaga na final da Uefa Champions League

Por Marco Maciel em 17/05/2023 13:04 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Twitter Real Madrid

O mundo irá parar para assistir ao confronto que é considerado por muitos a final antecipada da Uefa Champions League. Assim, Manchester City e Real Madrid farão o segundo jogo das semifinais nesta quarta-feira (17), às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium. No jogo de ida na semana passada, as duas equipes empataram em 1 a 1 no Santiago Bernabéu, na capital espanhola.

Enquanto o trunfo do Manchester City é Haaland, o do Real Madrid é Vinícius Júnior. Assim, a dupla foi representada numa publicação das redes sociais da Uefa Champions League como a referência de cada equipe. Dessa forma, o jornalista André Rizek enalteceu a presença do brasileiro como a identidade do time merengue.

“O rosto do maior clube do mundo, hoje, é Vinícius Júnior. Já foi Cr7, Di Stéfano, Zidane, Ronaldo, Raul… O moleque chegou no topo do mundo. E nem no auge está ainda…”, escreveu o apresentador, em seu Twitter.

Projeções para o Real Madrid de Vinícius Júnior contra o City

Em busca da 15ª “orelhuda”, o atual campeão europeu busca chegar a mais uma final da Uefa Champions League para encarar a Internazionale de Milão, que ontem (16) confirmou a classificação contra o Milan. Mas para marcar presença na decisão em Istambul no próximo dia 10 de junho, o Real Madrid precisará encarar a pressão da torcida dos Citizens na Inglaterra.

Portanto, o time de Vinícius Júnior precisa da vitória fora de casa ou no tempo normal, ou na prorrogação ou nos pênaltis. Para o confronto em Manchester, Carlo Ancelotti terá o retorno do zagueiro brasileiro Éder Militão, que cumpriu suspensão na semana passada.

A provável escalação do Real Madrid para a semifinal de hoje: Courtois; Carvajal, Militão, Rüdiger e Alaba; Kroos, Camavinga e Modric; Valverde, Vinicius Junior e Benzema.

Exit mobile version