Andréia Sadi critica repórter e exalta Ancelotti após caso de racismo contra Vinícius Júnior: “Inacreditável”
A âncora do Programa “Estúdio i” na Globo News fez post sobre a dura resposta do treinador do Real Madrid
Montagem de fotos de Andréia Sadi/@AndreiaSadi e Vinicius Júnior/@ViniJr.
Nesta segunda-feira, a apresentadora do “Estúdio i” na Globo News, Andréia Sadi, também se manifestou sobre o caso de racismo contra Vini Jr. Em resumo, a jornalista destacou a entrevista de Ancelotti, que ao ser questionado sobre a derrota do seu time, preferiu falar sobre os atos contra o jogador brasileiro.
Em resumo, o técnico madrilenho não poupou palavras, para questionar se a repórter preferia falar de futebol ao invés de falar do que houve com o jogador brasileiro. Segundo, Ancelotti o que aconteceu não deveria ter acontecido e que há algo muito errado na LaLiga.
Andréia Sadi publicou a resposta do técnico do Real: “Não quero falar de futebol. Vocês querem falar de futebol? Foi mais que uma derrota. Não parece? Eu sou muito calmo, mas aconteceu algo que não pode acontecer. Um estádio gritando “macaco” a um jogador, e um treinador pensar em ter que tirá-lo por isso. Algo está muito errado nesta liga. Nada acontece” Respondeu Ancelotti
Em sua publicação no Twitter, Andréia Sadi chamou de “vexame” a atitude da colega espanhola
Na publicação em que destacou as palavras de Ancelotti, a jornalista Andréia Sadi deixou seu comentário sobre o episódio. Em resumo, ela chamou de inaceitável e um vexame a atitude da repórter na Espanha. Por outro lado, em relação a Ancelotti, Sadi disse que o italiano deu uma aula de dignidade.
“Que inacreditável, que VEXAME essa jornalista e que AULA de dignidade, de antirracismo e de URGÊNCIA- como deve ser- deu o Ancelotti na coletiva ao ser questionado sobre o ~jogo~ quando um CRIME aconteceu no estádio contra Vini Jr.” Escreveu Andrea.
Por fim, vale destacar, que o lamentável episódio ocorreu na partida entre Valencia e Real Madrid no último domingo. A saber, o time da casa venceu o time de Madrid pelo placar de 1 a 0, mas os detalhes da partida ficaram ofuscados por conta do lamentável caso de racismo sofrido por Vini Jr.

