Andrés Sanchez retorna ao Corinthians; entenda
Ex-presidente pode ganhar mais espaço no Timão em nova função
Peter Leone/O Fotográfico/Estadão Conteúdo
A crise que o Corinthians atravessa hoje não é apenas nos resultados de jogo, se não também na sua própria ideologia. Com medalhões não apresentando o mesmo nível que o futebol brasileiro demanda, um técnico que contraria os valores do clube e também problemas nos gramados, o principal culpado para a fase ruim tem sido o presidente Duílio Monteiro Alves. Entretanto, parece que um novo personagem bem conhecido dos torcedores pode agitar o Timão: Andrés Sanchez.
Andrés Sanchez de volta à Presidência do Timão?
Segundo o portal Meu Timão, a possibilidade de um retorno de Andrés Sanchez ao cargo de gestão não é descartado pelo conselho do time Alvinegro para a próxima eleição. Isso porque a Diretoria Alvinegra vive uma das suas piores fases nos últimos anos, com 4 nomes diferentes no comando e pode fazer com que Luxemburgo seja mais uma demissão.
O veículo de imprensa especializado afirmoi: “uma possível candidatira de Andrés Sanchez à presidência do Corinthians não está totalmente descartada. Para tentar a candidatura, inclusive, o ex-presidnete do Timão vem se reunindo com antigos desafetos. Um dos exemplos disso é Mário Gobbi, que esteve com Andrés em um restaurante na Zona Sul de São Paulo na última sexta-feira (19)”.
Finalmente, quando os torcedores do Timão viram a novidade as respostas viram rapidamente na publicação com comentários como: “lá em 2007 pregou o discurso de tirar a “gente” viciada que ficava na presidência do Corinthians por tmuito tempo”. Outro membro da Fiel afirmou: “se esse maluco que afundou o Corinthaisn em dívida voltar para presidência, o Corinthians quebra e ele ainda joga o time para segundona”.
Corinthians hoje
O Timão se encontra atualmente na 17ª colocação do Brasileirão, na zona de rebaixamento. No entanto, deverá se concentrar para o duelo da Libertadores como visitante contra o Argentinos Juniors, na quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília). Já no Campeonato Brasileiro receberá o Fluminense no domingo (28), às 16h (horário de Brasília).

