Home Mercado da Bola Ansu Fati abre o jogo e define futuro no Barcelona

Ansu Fati abre o jogo e define futuro no Barcelona

Após rumores de saída e oferta milionária vinda do futebol inglês, atacante do Barça falou que deseja permanecer no clube; saiba mais

Por William Nunes em 04/05/2023 20:30 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter/Ansu Fati

Ansu Fati é uma das maiores promessas do Barça nos últimos anos, contudo, o atacante teve muitos problemas com lesões graves que prejudicaram o seu crescimento dentro do time profissional. Com a temporada se aproximando de seu final, o craque volta a ser centro das atenções, com muitos clubes desejando sua contratação e torcedores e membros da imprensa espanhola negando que um dia vá se tornar um protagonista no Barcelona.

Nos últimos dias, tem se falado sobre uma proposta do Wolverhampton, da Inglaterra, por Ansu Fati. O valor poderia ultrapassar ao todo 60 milhões de reais, com 30 milhões sendo pagos em dinheiro e o restante através do passe do meio-campista Rúben Neves.

A indefinição quanto ao seu futuro e os outros clubes interessados fizeram com que o empresário do espanhol, Jorge Mendes, fosse até a Catalunha para falar com Ansu Fati e outros três jogadores por ele representados dentro do plantel de Xavi Hernandez.

Após uma conversa com o jogador, o empresário expressou o que foi lhe deixado bem claro pelo atacante, ele não deseja sair do Barcelona e quer triunfar com a camisa do clube da Catalunha, mesmo com todas as dificuldades que enfrenta no time. A informação é do “Marca”.

Barcelona precisa vender jogadores na próxima janela de transferências

A recusa de Ansu Fati em sair do Barcelona foi uma forma de Jorge Mendes deixar bem claro que seu atleta deseja permanecer no plantel. Segundo o jornal espanhol “Marca”, essa foi uma resposta ao que vinha sendo falado na Catalunha, afirmando que o Barça tinha desejo de negociar o atacante para equilibrar o Fair Play Financeiro.

As informações ainda dão conta de que o Barcelona vem sondando a possibilidade de negociar vários jogadores do clube, entre eles Eric García, Kessié e Ferran Torres. Contudo, nenhum deles deseja sair.

Devido a isso, o Barcelona precisará encontrar outras formas de resolver a sua situação financeira grave e, inclusive, angariar recursos para possivelmente investir na contratação de Lionel Messi, que está perto de sair do PSG e ficar sem clube.

Exit mobile version