Após “desencantar”, Nestor abre o jogo sobre críticas e se declara ao São Paulo: “Muita paixão”
O meia marcou um gol na goleada contra o Vasco e comemora beijando a bandeira do Tricolor
Paulo Pinto/saopaulofc.net
O meia Rodrigo Nestor comemora seu gol contra o Vasco de forma muito efusiva no último sábado, diante do Vasco, pelo Brasileirão Série A. Em resumo, a comemoração deixou claro o tamanho da carga que o atleta tirou de cima de si. Além disso, durante a comemoração, fez o conhecido gesto de espantar o azar, e ainda deu um beijo muito emocionado na bandeira do Tricolor Paulista.
Vale frisar, que a comemoração emocionada como se fosse o primeiro gol na carreira, foi uma demonstração de amor ao São Paulo. Além disso, uma clara resposta às críticas que vinha recebendo por parte dos são paulinos. Por conseguinte, em entrevista Nestor disse que estava se cobrando demais para fazer gols e que familiares falaram que ele faria gol hoje (sábado).
“Às vezes fico abatido por essas cobranças, para mim injustas, mas faz parte. Eu me tornei grande e a torcida espera muito de mim, eu também espero. Estou muito feliz que fiz o gol para minha família, minha noiva, minha mãe, meu pai…” afirmou Rodrigo Nestor.
Titular há muitos anos, jogador ainda é contestado no São Paulo
Vale ressaltar, que Rodrigo Nestor é titular absoluto do São Paulo há quase três anos, e ainda assim sofre contestações por parte dos torcedores. Em resumo, os fanáticos esperam mais efetividade do jogador. Vale lembrar, que no passado, o meia foi o líder de assistências do Tricolor mesmo assim não se livrou das críticas.
Por outro lado, sob o comando de Dorival Júnior, Nestor tem melhorado bastante o seu rendimento. A saber, tem atuado mais avançado e conquistou o técnico com seu estilo de jogo. Por conseguinte, em entrevista coletiva, Dorival fez questão de enaltecer as qualidades do atleta.
“Eu amo esse clube, fui criado aqui, me tornei homem aqui, renovei meu contrato até 2027. É só paixão, eu amo esse clube, amo estar no Morumbi. Muitas vezes se tornou difícil pelas críticas, mas faz parte. Eles esperam muito de mim, mas podem esperar mais, eu vou melhorar.” Disse Nestor.

