Home Futebol Após empate do Fluminense, Mauro Cezar aponta “oportunismo tosco” de críticos de Diniz

Após empate do Fluminense, Mauro Cezar aponta “oportunismo tosco” de críticos de Diniz

Jornalista esportivo defendeu time carioca após tropeço

Por Nayla Lima em 09/05/2023 22:05 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Divulgação Jovem Pan)

Fluminense perdeu por 4 a 2 contra o Fortaleza na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, e na seguinte rodada empatou por 1 a 1 contra o Vasco da Gama. Após despontar inicialmente como um dos maiores candidatos para o título, encontrou rapidamente um time que cortou a sequência de vitórias. Assim, fez com que muitas pessoas questionassem o técnico Fernando Diniz, fato este que é escandaloso para o jornalista esportivo, Mauro Cezar.

Mauro Cezar defende o Fluminense

Assumidamente flamenguista, o comentarista esportivo Mauro Cezar, na sua participação na Jovem Pan Esportes, não poupou os críticos de Fernando Diniz. Ao ser questionado sobre as cobranças após os dois últimos jogos do Flu, o jornalista foi enfático: “eu acho que existe um grande oportunismo, surgem vários críticos, até se percebe que não viu o jogo e vai na rede social criticar”.

Mauro Cezar destaca que o gol do Vasco surgiu a partir de uma falha individual do Fluminense, e não de uma consistência arrebatadora por parte do time carioca. Além desta questão, o comentarista esportivo destacou que o time de Laranjeiras chega após um resultado histórico na Libertadores contra o River Plate. “Um jogo corrido que exigiu muito da equipe”, disse Mauro.

Fluminense hoje

Após o tropeço, o Flu se encontra na 6ª colocação do Brasileirão Série A com duas vitórias, um empate e uma derrota, alcançando 7 pontos. Nesta semana, terá duas partidas no Brasileirão para tentar recuperar o resultado e partir para a Copa do Brasil com menos pressão.

Primeiramente, como visitante contra o Cruzeiro na quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), e no sábado (23), às 18h30 (horário de Brasília), receberá o Cuiabá. Na Copa do Brasil, o confronto será contra o Flamengo, na quarta-feira (17), sem horário confirmado pela CBF até o momento.

Sair da versão mobile