Home Futebol Arnaldo Ribeiro afirma que Abel Ferreira usa as reclamações para intimidar a arbitragem

Arnaldo Ribeiro afirma que Abel Ferreira usa as reclamações para intimidar a arbitragem

Técnico português não esteve presente no empate contra o Santos por suspensão, confira

Por Nayla Lima em 21/05/2023 18:43 - Atualizado há 3 anos

Foto: Marcos Ribolli

Arnaldo Ribeiro jornalista esportivo fez uma análise de algumas atitudes específicas. O especialista, comentou com o Portal UOL a sua opinião sobre Abel Ferreira, técnico do Palmeiras que nutre um relacionamento conflituoso com os juízes brasileiros.

Arnaldo Ribeiro comenta sobre Abel Ferreira

Suspenso da partida contra o Santos após acúmulo de cartões amarelos, o auxiliar João Martins teve que comandar o seu segundo duelo no Brasileirão, o primeiro foi contra o Vasco na 2ª rodada. Sobre esta questão, Arnaldo Ribeiro foi enfático: “(…) tem provocado duas situações quando o Palmeiras joga em casa. Uma intimidação da arbitragem, e lembra o Telê Santana, que reclamava muito e a arbitragem ia para o Morumbi morrendo de medo, e hoje a arbitragem vai para o Allianz Parque morrendo de medo; e a intimidação dos jornalistas nas entrevistas coletivas”.

Em participação no Portal UOL, o jornalista Arnaldo Ribeiro afirmou: “(…) o Abel, quando o time dele não vence, a culpa é sempre da arbitragem. É um discurso pronto e um comportamento dele em relação à arbitragem que a arbitragem e agora os jornalistas se sentem incomodados de tocar no assunto com ele. Essa situação das entrevistas, dos discursos e da pressão na arbitragem é muito estratégica, é um rompante e já tem seus efeitos: árbitros e jornalistas vão ao encontro de Abel intimidados”.

Palmeiras hoje

Sem a presença de Abel Ferreira no banco de reservas, o Palmeiras conseguiu um empate por 0 a 0 contra o Santos que teve sabor amargo para os torcedores do Palmeiras. Agora, o time Alviverde se preocupa para jogar como visitante contra o Cerro Porteño, na quarta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), pela Libertadores.

Sair da versão mobile