Home Mercado da Bola Arnaldo Ribeiro dispara contra possível volta de Pato ao São Paulo: “no campo, não tem nada”

Arnaldo Ribeiro dispara contra possível volta de Pato ao São Paulo: “no campo, não tem nada”

Jornalista questionou possível retorno de atacante ao Morumbi

Por Bruno Bravo Duarte em 09/05/2023 21:43 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O jornalista Arnaldo Ribeiro criticiou o possível acordo do São Paulo com o atacante Alexandre Pato, que está disponível no mercado da bola. De acordo com o comunicador durante o Fim de Papo, do UOL, a contratação seria injustificável.

“Me surpreendi com a torcida do São Paulo dividida em relação à volta do Pato, não é possível. Não é um jogador que nas passagens anteriores fez tantas coisas positivas, ou tenha vencido tanto, ou tenha feito tantos gols, a grande ligação do Pato com o São Paulo é essa estranha fidelidade dele. Ele gosta mais do São Paulo do que do Internacional, que foi o clube que o formou. Está sempre no Morumbi, se recupera no clube, trocou o Corinthians pelo São Paulo e só fala bem do São Paulo e mal do Corinthians. Mas, no campo, não tem nada”, criticou o jornalista.

Pato se lesionou durante uma partida do Orlando City, time que atua na Major League Soccer. Sem contrato com o clube norte-americano, o atleta segue em tratamento no São Paulo. Para Arnaldo, a relação do atacante com o clube e seus números no Morumbi causaram divisão na torcida.

“Me surpreendi com a torcida do São Paulo dividida em relação à volta do Pato, não é possível. Não é um jogador que nas passagens anteriores fez tantas coisas positivas, ou tenha vencido tanto, ou tenha feito tantos gols, a grande ligação do Pato com o São Paulo é essa estranha fidelidade dele. Ele gosta mais do São Paulo do que do Internacional, que foi o clube que o formou. Está sempre no Morumbi, se recupera no clube, trocou o Corinthians pelo São Paulo e só fala bem do São Paulo e mal do Corinthians. Mas, no campo, não tem nada”, explicou.

Por fim, o jornalista ainda citou o trabalho do atleta sob o comando de Fernando Diniz e a passagem pelo futebol norte-americano. Para Arnaldo Ribeiro, Pato não seria o nome ideal para o Tricolor Paulista.

“Na última passagem dele pelo São Paulo, à época, o técnico era o Fernando Diniz, o cara que recupera jogadores. E saiu o Pato, o cara não tinha conseguido fazer cinco partidas boas sob o comando do Diniz, isso em 2020. Nós estamos em 2023, ele foi pra MLS, que é uma liga pouco competitiva, vem de uma cirurgia no joelho e está três anos mais velho. Não se explica, não consigo entender, é mais uma tacada de mestre dessa diretoria, Pato no São Paulo é um pouco demais para mim”, finalizou.

Exit mobile version