Home Futebol Atlético-GO e Avaí empatam em jogo marcado pelo equilíbrio

Atlético-GO e Avaí empatam em jogo marcado pelo equilíbrio

Dragão e Leão da Ressacada tiveram boas oportunidades durante os 90 minutos de jogo

Por Bruno Bravo Duarte em 19/05/2023 23:35 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Twitter / Avaí

O Atlético-GO recebeu o Avaí na noite desta sexta-feira (19), para um duelo válido pelo Brasileirão Série B, no Estádio Antônio Accioly. Na partida, os dois times tiveram boas oportunidades para marcar, mas terminaram no empate sem gols.

Com o resultado, o Dragão permanece na segunda posição do campeonato, com 15 pontos. Do outro lado, o Leão da Ressacada contabilizou sete tentos, conquistando o décimo quarto lugar na classificação.

Atlético-GO 0 x 0 Avaí

O Avaí e o Atlético-GO tiveram boas oportunidades durante o primeiro tempo e prova disso foi o número de finalizações na etapa. As duas equipes somaram doze, seis para cada uma.

Dentro do equilíbrio, o Dragão foi o primeiro a avançar, levando perigo ao Avaí no primeiro minuto de jogo. Rodrigo Soares efetuou um cruzamento preciso para Shaylon, que falhou ao cabecear. Na sequência, o Atlético-GO quase abriu o marcador com Vitinho, que chutou para fora.

A força ofensiva do time mandante não impactou o Avaí, que obteve um maior domínio da posse de bola aos nove minutos. Em busca do gol, Xavier invadiu a área e acionou Dentinho que chutou nas mãos de Ronaldo.

As duas equipes apostaram na velocidade para ameaçar. aos 22′, Roberto fez um lançamento longo para Thales, que efetuou um passe para Dentinho. O jogador soltou uma bomba em cima de Ronaldo, que mandou a bola para escanteio.

A resposta do Atlético-GO veio no final do primeiro tempo. Bruno Tubarão cruzou para Luiz Fernando, que acabou desarmado por Thales.

Os dois times mantiveram o mesmo panorama nos 45 minutos finais. Enquanto o Atlético-GO marcava a saída de bola, o Avaí conseguia suportar a pressão para ameaçar. Dentinho efetuou um cruzamento para a área, onde estava Vitinho. O atleta não titubeou e finalizou para a defesa do goleiro goiano.

Do outro lado, o Atlético-GO esteve perto de abrir o placar em duas ocasiões. Na primeira Rodrigo Soares acionou Luiz Fernando, que chutou por cima do gol de Vinhas. No último lance, Emerson Santos acionou Airton, que dominou e finalizou para fora. Tudo igual, 0 a 0.

Exit mobile version